Verax OSS/BSS Suite

Fabricante: Verax Systems
Categoria: Produtividade,

Conjunto completo de aplicativos OSS / BSS, incluindo Customer Care & Billing, Portal de Autoatendimento, Gerenciamento de Ativos e Service Desk, Gerenciamento de Rede e Monitoramento de Desempenho de Aplicativos, Planejamento de Infraestrutura e Construção.

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Descrição do Software | Verax OSS/BSS Suite

Conjunto completo de aplicativos OSS / BSS, incluindo Customer Care & Billing, Portal de Autoatendimento, Gerenciamento de Ativos e Service Desk, Gerenciamento de Rede e Monitoramento de Desempenho de Aplicativos, Planejamento de Infraestrutura e Construção.

  • Encurte o tempo de lançamento no mercado

Defina, provisione, monitore e fature serviços rapidamente para começar a gerar receitas em um curto espaço de tempo.

  • Proteja Investimentos

 Aberto para integração com sistemas novos e legados.

  • Lançamento Turnkey

Aplicativos flexíveis e extensíveis com tempos de implantação rápidos.

  • Acomode o crescimento

 Comece com os aplicativos mais importantes para sua empresa e implante outros, conforme necessário.

Atendimento ao cliente unificado, catálogo de produtos/serviços e faturamento

O Customer Care & Billing (CCB) da Verax permite o faturamento pré-pago e pós-pago de produtos e serviços. Ele unifica quatro aplicativos de negócios ( Atendimento ao cliente, Catálogo de produtos, Autocuidado e Faturamento ) em um, reduzindo o custo e o tempo necessários para a integração e permitindo um rápido tempo de colocação no mercado a um preço competitivo. O CCB é pré-integrado com os aplicativos Verax OSS (NMS, Service Desk, Provisioning), simplificando a integração de OSS para BSS e fornecendo funcionalidade de “espelho” para informações de ponta a ponta sobre o cliente .

  • Unified BSS (sistema de suporte comercial) com atendimento ao cliente, catálogo de produtos, portal de autoatendimento, inventário e faturamento, permitindo implantação e ROI rápido.
  • Reduza os custos com atendimento ao cliente, permitindo que os clientes gerenciem diretamente suas contas.
  • Gera rapidamente novas receitas com pedidos on-line.
  • Único painel de vidro apresentando informações completas do cliente (status do dispositivo CP, tickets levantados, informações de faturamento, histórico de compras, pagamentos).
  • Inventário de provisionamento integrado para facilitar o provisionamento com o Verax Integration Engine ou outras ferramentas.

Gerenciamento de infraestrutura de TI e monitoramento de desempenho de aplicativos

Obtenha um gerenciamento unificado e monitoramento orientado a serviços de redes, aplicativos e infraestrutura, permitindo a rápida detecção de problemas, análise de causa raiz, geração de relatórios e recuperação automatizada, reduzindo os custos de fornecimento de serviços de TI.

  • Gerenciamento de TI simplificado e de baixo custo com uma visão de 360° de infra-estrutura, redes e aplicativos em um único sistema. 
  • Prevenção de inatividade detectando problemas potenciais antes que eles afetem a continuidade do serviço.
  • Apresentação de informações orientada a serviços e negócios, permitindo que os gerentes avaliem imediatamente o impacto das falhas nos serviços prestados e priorizem ações de recuperação.
  • Tempos de inatividade de serviço mais curtos: análise rápida de problemas por meio de correlações de eventos, notificações imediatas e lógica de negócios reativa automatizada.

Gerenciamento de ativos, service desk e monitoramento de conformidade de SLA

Integre o gerenciamento de ativos de TI aos processos do service desk para reduzir o custo das operações e aumentar a satisfação do cliente, garantindo a resolução oportuna das solicitações de serviço.

  • Economize despesas operacionais consolidando o gerenciamento de ativos em vários locais.
  • Maximize o valor dos ativos de TI, eliminando recursos subutilizados.
  • Integre processos de suporte a serviços em vários departamentos.
  • Monitore e relate conformidade com SLA (Acordos de Nível de Serviço).
  • Agilize o processo do service desk e automatize a resolução de incidentes.
  • Integre-se ao Verax NMS e APM e ao Mecanismo de Integração Verax para criar um gerenciamento avançado de ativos, rastreamento automatizado de incidentes de infraestrutura, recuperação de desastres ou soluções de provisionamento.

Planejamento e desenvolvimento de infraestrutura

Obtenha controle total sobre todos os aspectos do ciclo de vida do gerenciamento de sites, desde a criação de novos sites até operações e manutenção de sites existentes.

  • Reduza os prazos de entrega e cumpra os prazos do projeto com modelos automatizados de fluxos de trabalho.
  • Acompanhe e controle as operações em cada local com agendamento e previsão automatizados de tarefas.
  • Colabore de maneira eficiente com as partes interessadas por meio de um repositório de informações central e pesquisável, eliminando planilhas.
  • Melhore o processo de tomada de decisões com relatórios de negócios padrão e personalizados, gráficos de Gantt e KPIs.
  • Vincule a implantação da infraestrutura de rede aos processos de negócios de ponta a ponta por meio da integração com o gerenciamento de rede e o helpdesk (por exemplo, abrir um registro de problema para a equipe do NOC como parte do processo).

Provisionamento e orquestração de TI

O provisionamento do Verax OSS/BSS é baseado no Mecanismo de Integração Verax: um BPM (Business Process Management) completo que permite a integração uniforme, gerenciável e orientada a processos de sistemas de TI , aplicativos e pessoas.

Projetado para serviços e aplicativos de telecomunicações e de TI, o Verax Integration Engine permite que provedores de serviços e empresas conectem seus aplicativos e serviços a fluxos de processos de ponta a ponta repetíveis e consistentes .

  • Simplifica o gerenciamento de serviços e elimina erros e falhas , reduzindo a rotatividade de clientes.
  • Aumenta a eficiência operacional da ativação do serviço, permitindo reduções de custo.
  • Assegura a repetibilidade do processo de provisionamento por meio da automação .
  • Garante a consistência da transação de provisionamento .
  • Garante comunicações uniformes entre os sistemas BSS da operadora e os vários tipos de elementos de rede.
  • Resume protocolos de configuração de baixo nível e comandos de gerenciamento de rede em fluxos de trabalho simples.

Gerenciamento centralizado e unificado

Garanta um gerenciamento centralizado e unificado e forneça recursos de nível empresarial , como: tolerância a falhas, processamento distribuído, segurança, gerenciamento de usuários, relatórios e outros.

  • Reduza os custos operacionais por meio de um console de gerenciamento unificado e centralizado.
  • Garanta a continuidade dos negócios com a configuração de alta disponibilidade.
  • Use recursos de hardware de forma eficaz e evite o investimento em servidores high-end, distribuindo processos em um cluster de máquinas de baixo custo.
  • Projete e modifique rapidamente relatórios de negócios para atender às necessidades de negócios usando um mecanismo e agendador de relatórios integrados entre aplicativos.
  • Aumente a produtividade do usuário através do SSO (Single Sign-On Server) integrado para facilitar o acesso a todos os aplicativos do B/OSS.
  • Reduza os custos de gerenciamento de usuários com a integração pronta para uso com os serviços LDAP e ActiveDirectory.
  • Proteja sua instalação através de um sofisticado sistema de funções, direitos e perfis de segurança.
  • Execute internacionalmente com vários pacotes de idiomas.

Requisitos de Sistema 

  • Comercial: Linux, Windows 10, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2012, 2016, Oracle Solaris, IBM AIX e HP-UX.
  • Código aberto: Linux e Open Solaris.
  • CPU: Dual-core rodando a 2 GHz.
  • RAM: 1 GB de RAM disponível e 1 GB adicional quando o banco de dados está sendo executado no mesmo host.
  • Espaço em disco: 1 GB para NMS e APM, 3 GB adicionais (total de 4 GB) quando o banco de dados está sendo executado no mesmo host.

 

 

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