V-Ray for Cinema 4D

Categoria: CAD, GIS E 3D,

O Software V-Ray for Cinema 4D vem com todas as ferramentas de iluminação, sombreamento e renderização que você precisa para criar imagens e imagens profissionais

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Descrição do Software | V-Ray for Cinema 4D

V-ray for cinema 4d características:
qualidade:

O V-Ray for Cinema 4D vem com todas as ferramentas de iluminação, sombreamento e renderização que você precisa para criar imagens e imagens fotoréneas profissionais.

Poder: 

Construído para lidar com seus maiores projetos e suas cenas mais difíceis. Renda tudo e tudo com V-Ray.

Rapidez:

Gaste menos tempo esperando e mais tempo sendo criativo. Entregue o seu melhor trabalho e nunca perca um prazo, via CPU ou GPU, local ou através da rede.

Controle Criativo: 

O V-Ray coloca você no banco do motorista. Você está no controle. Com os recursos versáteis da V-Ray, você pode escolher a melhor abordagem para sua cena. INTEGRAÇÃO PROFUNDA C4D: A integração C4d muito profunda da V-Ray mantém seu fluxo de trabalho fluido e suave e combina o melhor dos dois mundos [C4D e V-Ray] PADRÃO DA INDÚSTRIA: Artistas independentes e melhores estúdios escolhem V-Ray todos os dias para criar projetos de classe mundial e efeitos visuais.

Principais características do v-ray for cinema 4d:

Novo v-ray core – rápida velocidade de rendição de cpu e gpu:

No V-Ray for Cinema 4D, todas as partes do motor foram bastante aceleradas. A nova renderização da CPU extremamente otimizada traz V-Ray a velocidades nunca vistas antes da renderização, proporcionando um conjunto de ferramentas de produção completo e poderoso para imagens e animações de alta resolução e alta qualidade com V-Ray. O V-Ray fornece 100% de métodos de rastreamento físico correto. Além disso, o V-Ray for Cinema 4D agora também oferece opções de renderização de GPU rápidas e ardentes para visualizações e renderização de quadro final.

Uso simples – nova amostragem automática completa:

Simplicidade é um dos melhores recursos novos. A nova amostragem automatizada da V-Ray for Cinema 4D com sua tecnologia de rastreamento de raios adaptativo baseada em variância oferece uma maneira dramática diferente de trabalhar para os artistas, eliminando a necessidade de configurar ou ajustar todas as configurações complexas – basta escolher o tipo de mecanismo GI, o tempo de renderização e começar Renderizar. Subdivisões, configurações de renderização técnica, tudo o que não é mais necessário no V-Ray for Cinema 4D. A nova renderização progressiva para CPU e GPU lhe dá um feedback instantâneo sobre o resultado de renderização.

 Iluminação global e luzes precisas:

O V-Ray usa métodos de rastreamento de raios fisicamente corretos para calcular com precisão as luzes e a luz refletida (“GI”), tal como a vemos na realidade. Você pode escolher entre várias opções de iluminação global – rastreamento de caminho preciso, aproximado ou híbrido de ambos.

BRDFS FORMAS FÍSICAS COM MATERIAIS NOVOS E SHADERS: O V-RAY
for C4D oferece um BRDF de mundo real e multi-camadas para criar materiais de alta qualidade e físicos corretos. Devido à sua configuração de camadas do mundo real, é totalmente automático a preservação de energia totalmente correta. Os tipos de material BRFD especiais oferecem todas as ferramentas e o artista pode desejar.

 Câmaras físicas – vr ready – câmeras estereo de 360 grados:

O sistema de câmeras V-Rays do mundo real permite que você trabalhe como um fotógrafo, oferece todo o controle físico e fornece profundidade detalhada de campo e desfoque de movimento. Os novos tipos de câmeras estéreo VR 360 permitem que você forneça as mais recentes tecnologias VR.

Ilimitado uv’s per shaders & mapeamento triplanar:

Nosso novo gerente de gerenciamento UV traz os canais UV para o C4D. Isso permite que você use uvs ilimitados por sombreador para controle de mapeamento UV abrangente. O novo recurso de mapeamento Triplanar permite que um fluxo de trabalho amigável para os artistas a modelos de mapas adequados que não possuem mapas UV.

 Proxísticas e instancamento com shader & material de ferramentas e randomisação:

Render cenas maciças com objetos proxy. Os proxies de V-Ray substituem eficientemente a geometria de cena complexa e carregam-se apenas no tempo de renderização. Através de sombreadores e materiais de variação aleatória, você pode controlar variações de cor e textura para os proxies ou renderizações.

Novos modos do céu (sky mode), perspectiva da área e rádio do volume mais rápido:

O V-Ray oferece vários skymodels realistas para iluminação realista de cenas exteriores e interiores, incluindo o céu Hosek com neblina atmosférica. A neblina do ambiente de volume torna-se mais rápida agora e também está disponível por base material, para fazer nuvens, névoa, luz de volume, raios de deuses etc.

Apoio pelo maxon hair, pele, spline e rádio de grama:

O V-RAY for C4D suporta totalmente o Maxon Hair através da geometria real 3d usando os processors de cabelo eficientes em memória da V-Ray. O BRDF de V-Ray Hair proporciona sombreamento de cabelo físico correto. Efeitos como amostragem de cores base, cor e transparência de ponta de raiz são suportados. Também está incluído V-rayfur e V-Ray fastfur.

Novo vfb win & osx – lut control, denoiser e ejustes de lentes:

O VFB avançado oferece ferramentas de alto nível, como correção de cores, exposição, equilíbrio de branco, suporte LUT, História, efeitos de lente V-Ray e a nova ferramenta de denteador V-Ray que pode acelerar muito suas renderizações. Está disponível em Windows e OSX.

New clipper v-ray, render time booleans & máscara de rádio:

O V-Ray oferece um clipper em tempo real que permite cortar qualquer geometria, até mesmo proxies várias vezes, tornando as renderizações da seção arquitetônica de grandes edifícios uma brisa com ela. Ele também possui uma opção para usar geometria personalizada para booleanos de tempo de renderização. Cada Vray BRDF tem uma opção de arredondamento raytraced para chanfro automático de borda, para realismo realçado. A nova ferramenta de máscara de renderização permite que você mascarar qualquer porion do render por vários métodos.

Rádio de produção de cpu e gpu e novo vidro de previsão de ipr:

As opções de renderização de produção famosas de V-Rays foram adicionadas em velocidade e recursos. Além do renderizador de produção de CPU muito rápido e potente, oferecemos agora a opção de usar também GPU para produção para os recursos suportados pela GPU (para recursos / limites – veja a página de FAQ). Na nova janela do IPR, você pode visualizar sua cena no modo cpu ou gpu. Além disso, os efeitos da lente VFB e o denoiser adicionam a aceleração GPU aos seus renderizações.

Novos elementos de rádio extensados, passos de identificação e luz que seleciona a característica:

O V-Ray for Cinema 4D oferece um extenso conjunto de elementos de renderização e canais de seleção de identificação de objeto / material por meio de seu recurso de passagem múltipla para pipelines profissionais de pós-produção. Também suporta agora ter selecionado luzes em camadas separadas, para mudar a cor ou a intesidade mais tarde através de ferramentas de edição de postagens.

Requisitos do sistema:

Sistemas operacionais suportados:

Windows Vista 7, Windows 8 e 10, todos os 64 bits Mac OS X 10.9.5 e mais novo.

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