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Text Sentiment Analysis for Customer Feedback

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Text Sentiment Analysis for Customer Feedback

Com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback desbloqueie informações do feedback qualitativo

Quantidades maciças de feedback?

As empresas são inundadas de comentários - respostas à pesquisa NPS, tíquetes de suporte, análises de lojas de aplicativos, pesquisas com funcionários e muito mais. Verbatims são uma mina de ouro de dados que podem orientar melhorias na experiência do cliente, mas extrair insights tem sido difícil, caro e demorado.

Agora você pode entender por que os clientes amam ou não.

  • A emoção importa. O aprendizado de máquina identifica o sentimento por trás de cada tópico em cada comentário literal, analisando instantaneamente os volumes de feedback.
  • Algoritmos baseados no que é importante no seu setor, combinados com uma abordagem baseada em regras, personalizada para sua organização.
  • Analise o feedback em qualquer idioma, de qualquer fonte.

Saiba quais melhorias terão maior impacto com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback

  • Pare de perder tempo deliberando. Use dados para priorizar projetos.
  • Quantifique com o que seus clientes se preocupam.
  • Entenda o "porquê" por trás da Net Promoter Score e das métricas de pontos de viagem.
  • Análise uma única fonte - ou veja temas em todas as fontes de feedback.
  • Visualize dados por qualquer driver de negócios.
  • Crie hierarquia de tags.

Com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback economizar tempo. Tome uma atitude mais rapidamente.

  • Veja tendências gerais e identifique anomalias rapidamente.
  • Crie um painel executivo com base no que é importante para você.
  • Personalize painéis para cada função das partes interessadas.
  • Alerte as partes interessadas para mudanças nas tendências de feedback automaticamente, para que possam tomar medidas.

Insight sem analista de dados.

  • Explore a causa raiz, identifique oportunidades e riscos.
  • Acesse facilmente os verbos que humanizam os insights.
  • Dados de fatia e dados
  • Por persona, grupo de usuários ou outra propriedade.
  • Por tema.
  • Por ponto de viagem.
  • Pelo sentimento.
  • Por indivíduo.

Obtenha uma visão unificada. Importe comentários de qualquer fonte.

  • Comece com uma única fonte, como o feedback da pesquisa Net Promoter Score. Horas extras, análise várias fontes de feedback em uma plataforma fácil de usar.
  • Exemplos de fontes: pesquisas de touchpoint, análises on-line, rastreadores de marca, tickets de suporte e pesquisas de envolvimento de funcionários.
  • Importe dados você mesmo ou trabalhe com o Wootric para integração direta.

Alinhe todas as equipes de negócios ao redor do cliente.

  • Chega de silos - democratize os dados do cliente.
  • Automatize alertas de tendência por e-mail.
  • A plataforma facilita para as equipes descobrirem informações relevantes.
  • Acesso baseado em permissão.

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

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