Descrição do Software | Task Management Software
Software de gerenciamento de tarefas
Na tarefa. No caminho certo. Em Striven.
Um sistema completo de gerenciamento de tarefas
Não importa como sua empresa define o trabalho a ser concluído, o sistema de tíquetes e tarefas da Striven pode lidar com as cargas de trabalho mais complexas. O software de tarefas oferece uma visão organizada e personalizável de seu trabalho para gerenciamento mais rápido - e resultados mais rápidos.
Ferramentas de rastreamento de tarefas
Melhore a sua produtividade sabendo sempre o que está na sua lista e usando filtros inteligentes para priorizar todo o seu trabalho.
Minhas tarefas
Revise, atualize ou altere quaisquer tarefas atualmente atribuídas a você. Priorize seu trabalho: classifique por "vencimento em breve" ou "vencimento" para uma exibição personalizada
Tarefas por tipo
Simplifique as atribuições categorizando os tipos de tarefas. Ver tarefas criadas e concluídas por grupo; filtrar por cliente, atribuição ou intervalo de datas
Tarefas Recentes
Veja o que vem a seguir e no que você trabalhou recentemente. Fixar tarefas para manter o trabalho prioritário no topo da sua lista.
Painel de tarefas pessoais
O painel de tarefas é o seu centro de visualização de tarefas individuais ou de equipe. Crie e atribua novas tarefas, verifique a lista e gerencie sua carga de trabalho a partir de um local central.
Gestão de equipe para projetos
Relatórios de tarefas instantâneas:
- Consulte por membro da equipe para uma visão abrangente do progresso do seu projeto.
- Veja quem está no caminho certo e quais tarefas estão atrasadas.
- Veja quais tarefas foram concluídas e filtre por data.
- Faça uma busca detalhada com opções de filtro para tipo de tarefa, cliente, pessoa atribuída e equipe.
Rastreamento de tarefa por projeto do cliente
Mantenha seus clientes satisfeitos, garantindo que os projetos sejam concluídos no prazo. Filtre tarefas por cliente e visualize as datas das tarefas criadas e concluídas. Personalize ainda mais e filtre por tipo de tarefa ou categoria de cliente.
Relatórios de eficiência de tarefas
Uma exibição de um clique de:
- Quantas tarefas foram iniciadas vs. quantas começaram tarde.
- Intervalos de datas e filtros por tarefas concluídas.
- Eficiência do projeto do cliente.
- Relatórios de tarefas individuais e de equipe.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits