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Survey Software for Customer Experience

O Survey Software for Customer Experience é o software moderno de pesquisa de experiência do cliente. Avalie, análise e atue no feedback CX em toda a jornada do...





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Survey Software for Customer Experience

O Survey Software for Customer Experience é o software moderno de pesquisa de experiência do cliente

Avalie, análise e atue no feedback CX em toda a jornada do cliente

Obtenha feedback acionável e as métricas necessárias para acompanhar as tendências.

Com o Survey Software for Customer Experience personalize essas pesquisas CX estabelecidas para obter informações sobre a experiência do cliente.

NPS

Pontuação líquida do promotor

Qual a probabilidade de você recomendar este produto ou serviço?

  • Avalie a lealdade do cliente
  • Reduzir a rotatividade
  • Ativar promotores
  • Preditores de crescimento
  • Métrica de relacionamento com a marca

CSAT / PSAT

Pontuação de satisfação

Você está satisfeito com este produto ou serviço?

  • CSAT: avalie a satisfação do cliente com uma interação recente - geralmente uma compra ou um caso de suporte.
  • PSAT: mede a satisfação do produto ou recurso para otimizar aplicativos de software.

CES

Pontuação do esforço do cliente

Com o Survey Software for Customer Experience quão fácil foi concluir esta tarefa ou ação?

  • Avalie a facilidade das interações de suporte, integração, conclusão de pedidos, treinamento.
  • Use os resultados para reduzir o esforço do cliente, o atributo mais relevante da satisfação.

Pesquise seus clientes no momento certo, onde quer que estejam.

Faça a pergunta certa no canal certo para obter feedback contextual.
Explore abaixo os nossos micros serviços de alta resposta.

Multicanal. Multi Idiomas. Global.

  • Tão global quanto seus clientes. Personalize facilmente pesquisas em vários idiomas.
  • Proteger contra fadiga da pesquisa. Use o Wootric em todos os canais e dispositivos sem risco de amostragem duplicada: Web, celular, e-mail e SMS.

Análise instantânea.

  • Veja sua média móvel NPS, CSAT e CES, contagem de respostas e muito mais.
  • Nunca perca uma tendência - receba automaticamente um pulso contínuo de sentimentos do cliente.
  • Pesquise uma amostra de seus clientes todos os dias com nossas configurações confiáveis. Ou pesquise clientes usando os parâmetros definidos por você.

Diagnostique as métricas do CX pelos seus drivers de negócios

Com o Survey Software for Customer Experience crie filtros personalizados para se adequar ao seu modelo e objetivos de negócios. Veja como o NPS ou outras métricas variam de acordo com a conta, versão do produto ou qualquer propriedade do usuário que você definir.

Exemplos:

  • Sites e comércio eletrônico: entenda a opinião por região, plataforma ou tamanho da compra.
  • Equipes de produtos: teste e obtenha feedback imediato sobre as alterações do produto.
  • SaaS: monitore a saúde do cliente e retenha mais clientes.

Gerenciamento de feedback em malha fechada

  • Entre em contato com os clientes ou encaminhe comentários do painel Wootric.
  • Ou use integrações para acionar respostas em seu CRM ou plataforma de suporte.

Identificar temas de feedback

Com o Survey Software for Customer Experience crie tags personalizadas ilimitadas que correspondam às categorias definidas por você. À medida que as respostas chegam, a marcação ajuda a resolver problemas, priorizar as melhorias do produto ou identificar quem deve acompanhar.

Ative os advogados da marca no momento

Alguém acabou de lhe dar uma boa pontuação? Use uma tela final opcional para solicitar que seus clientes satisfeitos escrevam um comentário. Ou convide-os para participar de um programa de referência.

Tome uma atitude com as integrações.

  • Enriqueça seus dados de CRM com pontuações e feedback do CX para obter melhor inteligência do cliente.
  • Acionar pesquisas com base em eventos
  • Use fluxos de trabalho para fechar o ciclo com os clientes.

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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