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SideFX Labs

O SideFX Labs é um campo de testes para mais de 150 ferramentas projetadas para ajudá-lo a começar a operar mais rapidamente....





Fabricante:
SideFX

Categoria:
Produtividade, Utilitários

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SideFX Labs

Ferramentas para artistas digitais

O SideFX Labs é um campo de testes para mais de 150 ferramentas projetadas para ajudá-lo a começar a operar mais rapidamente. As ferramentas do SideFX Labs encerram e liberam fluxos de trabalho comuns e criam integrações estreitas com o software que você usa todos os dias. As ferramentas são desenvolvidas fora do ciclo regular de desenvolvimento do Houdini, o que as torna mais acessíveis para testes e feedback.

Originalmente publicada como as ferramentas Gamedev, essa iniciativa foi renomeada como SideFX Labs para reconhecer que artistas de diferentes setores geralmente compartilham os mesmos fluxos de trabalho e que essas ferramentas podem beneficiar toda a Comunidade Houdini.

A FX

Houdini é conhecida por suas ferramentas FX fortes e o SideFX Labs possui ferramentas para processar os resultados para uso em um ambiente de tempo real para jogos ou produção virtual. O Labs tem uma variedade de ferramentas para ajudar a otimizar e exportar seus sims para texturas, fbx, csv.

PROCESSAMENTO DE MALHA

Existem várias etapas para obter malhas de qualidade em seus jogos - fotogrametria, limpeza de topologia, redução de malha, layout de uv, mapas de cozimento. As ferramentas de laboratório permitem simplificar esse processo com fluxos de trabalho agrupados e integrações com softwares populares.

EDIFÍCIO MUNDIAL

Os mundos digitais estão se tornando maiores e mais complexos e é importante ter um fluxo de trabalho eficiente na construção mundial. Se você deseja recriar a cidade de Nova York, cultivar uma floresta densa ou adicionar detalhes interiores à sua aventura de ficção científica, existem ferramentas de laboratório para você.

INTEGRAÇÕES

Um software não pode enfrentar todos os desafios que você enfrenta em um dia. O Houdini pode ser a espinha dorsal do seu pipeline, permitindo que outros pacotes enviem e recebam ativos para otimizar seu pipeline. O SideFX Labs fornece integrações que incluem suporte para fotogrametria, lookdev, geração de textura e muito mais.

ADOBE SUBSTANCE

Mantenha-se baseado em nós e processual por mais do seu processo. O plug-in Substância cria um relacionamento estreito entre a geração de textura e as poderosas ferramentas procedimentais de Houdini para modelagem.

 ALICE VISION

Pegue um conjunto de imagens e converta-as em uma malha altamente detalhada com cores usando o plug-in AliceVision. Um nó para processamento simplificado ou quebre cada etapa para criar um pipeline personalizado.

MESHES INSTANTÂNEOS

Converta sua sopa de polígonos em uma malha limpa e fluida composta de topologia quádrupla com o plug-in Instant Meshes. Redirecionar o fluxo é tão fácil quanto estabelecer uma pincelada com esta ferramenta de retopologia.

FERRAMENTAS DE LABORATÓRIO EM AÇÃO

MAR DE LADRÕES

Valentine dá uma olhada abrangente na adoção do Houdini pela Tech Art enquanto trabalhava no Sea of Thieves. "Embora tenhamos começado a aprender e aplicar o Houdini no meio da produção, ele se mostrou uma ferramenta inestimável no cinto de ferramentas da Tech Art. Essa palestra explora o elo de aprofundamento em nosso fluxo de trabalho entre o desenvolvimento de shader e as ferramentas Houdini, com detalhamento de casos de uso específicos, incluindo relâmpagos, tentáculos de kraken e nuvens ".

ESMAGAMENTO DE DOCES

Nós nos conectamos com Peter Ridgway, supervisor global de CG e Miguel Mendez, artista técnico, sobre como o KING desenvolveu uma plataforma global de ferramentas modulares que permite aos artistas desenvolver ambientes 3D para qualquer jogo do KING. Usando o Houdini Engine, eles podem criar e implantar ferramentas Houdini para direcionar aplicativos como Maya, 3ds Max, Unity e seus próprios mecanismos proprietários - para que os artistas possam usar a tecnologia procedural do Houdini no software que já sabem usar.

KOMBAT MORTAL

Mergulhe nas técnicas e nas lições de produção aprendidas durante o desenvolvimento do Mortal Kombat com Houdini. Vamos nos concentrar em nosso pipeline de cache de geometria que nos permitiu alavancar as ferramentas de simulação de fluidos da Houdini para gerar nossos efeitos sanguíneos cinematográficos exclusivos. Como um estúdio novo para Houdini, daremos uma olhada nos bastidores de alguns de nossos ativos e compartilharemos um pouco da sabedoria que adquirimos ao aprimorar o Houdini ao longo de um ciclo de desenvolvimento de dois anos.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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