Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Sales Order Management Software

Sales Order Management Software

O gerenciamento de pedidos de vendas TYASuite é uma solução ponta a ponta para todo o seu processamento de vendas - de pedidos a faturas para pagamento e entrega - integrado em uma plataforma para fácil acesso e gerenciamento hermético.
Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Sales Order Management Software

Software de gerenciamento de pedidos de vendas

O gerenciamento de pedidos de vendas TYASuite é uma solução ponta a ponta para todo o seu processamento de vendas - de pedidos a faturas para pagamento e entrega - integrado em uma plataforma para fácil acesso e gerenciamento hermético. Mantenha um banco de dados mestre de seus clientes, pedidos de vendas, detalhes de faturamento e cobrança, detalhes de pagamento, crédito e saldo e tenha uma fonte confiável para todos os seus dados.

Gestão de Cotações

  • Gerar e aprovar cotações de vendas
  • Gerenciar histórico de cotação em nível de cliente
  • Envie cotações aos clientes sem esforço
  • Converter cotações em faturas / pedidos de venda
  • Painel intuitivo para gerenciar cotações
  • Criar e enviar faturas pró-forma

Gestão de Pedidos de Vendas

  • Gere, aprove e arquive Pedidos de Vendas automaticamente com modelos embutidos e um painel intuitivo
  • Permita que seus clientes levantem pedidos de vendas diretamente através do portal do cliente
  • Gerencie os preços dos itens no nível do cliente e nunca se preocupe com a geração errada de pedidos de vendas
  • Gerenciar descontos no nível do item e no nível do cliente e ficar livre de preocupações
  • Enviar automaticamente pedidos de vendas aprovados aos clientes
  • Restringir o pedido de vendas com base nos limites de crédito restantes
  • Faça várias entregas de mercadorias em um único pedido de venda
  • Nunca perca um pedido por meio de alertas automáticos para sua equipe de vendas com base no histórico de compras do cliente
  • Receba alertas automáticos para as entregas restantes
  • Definir marcos de entrega
  • Envie automaticamente pedidos de venda aprovados para produção e planejamento para um fluxo suave e evite falhas na entrega
  • Integre perfeitamente seu planejamento de compras e produção com o gerenciamento de pedidos de vendas

Características

  • Receba alertas quando os itens precisam ser entregues
  • Seja notificado quando os bens forem adquiridos / produzidos e prontos para entrega
  • Escolha e empacote sem esforço
  • Atribuir os parceiros logísticos
  • Gerar contas eletrônicas / desafios de entrega
  • Entrega as entregas aos parceiros de transporte
  • Acompanhe as entregas

Gestão de faturas

  • Criar fatura de vendas automaticamente com base em faturas pró-forma aprovadas e pedidos de vendas
  • Vários fluxos de trabalho para aprovação de faturas de vendas com base em limites de valor
  • Enviar fatura de vendas automaticamente para os clientes
  • Seja notificado sobre faturas de vendas recorrentes
  • Gerar fatura de vendas com antecedência para uma data futura
  • Conformidades GST automatizadas
  • Gerenciamento de GST de vários locais
  • Gerenciar faturas de exportação sem esforço com ou sem LUT
  • Salve todos os documentos essenciais relacionados às vendas em um só lugar

Gestão de coleção

  • Receba pagamentos de clientes sem problemas
  • Gerenciar certificados TDS do cliente
  • Crie relatórios de saldo do cliente e acompanhe todas as dívidas / crédito na mesma plataforma
  • Notificar e alertar os clientes sobre dívidas pendentes, automática e regularmente
  • Painel em tempo real para clientes pendentes
  • Gerenciar fluxos de caixa com base em pagamentos futuros
  • Gerenciar ED
  • Conformidades PMS relacionadas a Exportações

Relatórios robustos

  • Relatório de receita em nível de cliente
  • Relatório de fatura de vendas
  • Relatórios de receita em nível de localização
  • Relatório de pedido de venda
  • Relatório de pedido de venda pendente
  • Relatório de balanço do cliente
  • Relatório de envelhecimento do cliente
  • Relatório de vendas por produto
  • Relatórios GST
  • Relatórios de lucratividade do cliente
  • Relatórios de receita não faturada em nível de cliente

Por que escolher a solução TYA Cloud?

Ter processamento de negócios baseado em nuvem está se tornando rapidamente uma necessidade atualmente, especialmente para facilitar o trabalho remoto e reduzir a dependência humana. É seguro dizer que em breve, em um futuro próximo, será essencial transformar todo o seu processamento em nuvem para sobreviver em um mercado moderno. O gerenciamento de pedidos de vendas do TYASuite Cloud ERP pode ajudá-lo a aproveitar -

  • Flexibilidade de escalonamento com suas operações
  • Custo zero de infraestrutura de TI e pessoal
  • Acesso às funcionalidades mais recentes com atualizações gratuitas regulares
  • Sem tempo de inatividade e segurança completa - recursos de nuvem hospedados pela AWS

Características Únicas

  • Gerenciamento de dados mestre.
  • Gerenciamento de contratos do cliente.
  • Gerenciamento da tabela de preços do cliente.
  • Pedidos de vendas recorrentes.
  • Planejamento de Produção e Aquisições com base em Pedidos de Vendas.
  • Levantar faturas de vendas pós-datadas.
  • Previsão de vendas.
  • Facilite o transporte.
  • Comércio exterior.
  • Recurso Multi - GST.
  • Administração de crédito.
  • Gestão de Pagamentos
  • Alertas e notificações automáticos.
  • Integração com Módulo de E-Commerce.
  • Rentabilidade no nível do cliente.
  • Rentabilidade em nível de item.
  • Faturamento eletrônico.
  • Gere faturas de vendas assinadas.

Benefícios do software de gerenciamento de pedidos de vendas

  • Integrado com TYASuite Inventory Management, Vendor Management e Módulo CRM
  • Reduza a Dependência Humana
  • Opção de escolher entre vários modelos de implantação
  • Sem compromisso com a política de TI existente
  • Reduzindo o custo geral de gerenciamento de vendas
  • Plataforma Plug and Play
  • Tempo de implantação reduzido - entrar em operação em 7 dias
  • Acessibilidade - Pague conforme você cresce

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.