SafeEx

Fabricante: SafeEx

O SafeEx é um software independente de inspeção e manutenção de equipamentos e uma extensão para um sistema de gerenciamento de recursos. Ele gerencia inspeções e rotinas de manutenção via web, onde um usuário, por exemplo, um supervisor de projeto gerencia as tarefas diárias.

Saiba mais

Solicite uma cotação

Descrição do Software | SafeEx

Principais características

O SafeEx é um software independente de inspeção e manutenção de equipamentos e uma extensão para um sistema de gerenciamento de recursos. Ele gerencia inspeções e rotinas de manutenção via web, onde um usuário, por exemplo, um supervisor de projeto gerencia as tarefas diárias.

As tarefas são baixadas para o dispositivo portátil, que orienta os inspetores e a equipe de manutenção durante o trabalho que precisa de atenção. A partir de agora, o dispositivo portátil é sincronizado com o sistema da web e todos os resultados das inspeções e tarefas de manutenção executadas são carregados – junto com quaisquer atualizações de dados de registro.

Os seguintes componentes estão no SafeEx:

  • Instalações de armazenamento de dados: Os dados da SafeEx são armazenados em um servidor, localizado no data center principal da Hetzners, na Alemanha. O servidor SafeEx apresenta um sistema moderno de backup e recuperação, permitindo recuperação específica avançada ou reversões.
  • Chips RFID: Os chips RFID fornecem uma excelente medida de controle, permitindo que o sistema SafeEx determine se o inspetor está inspecionando o equipamento pretendido ou o vizinho. Eles direcionam para o equipamento certo, caso o inspetor esteja vendo um outro.

O produto principal SafeEx tem o conceito de integração do fluxo de trabalho, na qual o usuário inclui o seu conteúdo ao SafeEx, ajustando-o às suas necessidades específicas, o que significa que ele é construído para ser o mais personalizável o possível. Com isto, o usuário encontrará os seus atributos, listas de verificação, registro, critérios de alertas e assim por diante.

As funcionalidades básicas do sistema da web são:

  • Caixa de entrada.
  • Atividades (inspeções, manutenções e outros registros de ações).
  • Equipamentos (registro de equipamentos, como dados de tag e modelos).
  • Exportação (exportação simples de atividades e registro de equipamentos).
  • Painel de administrador (opções de acordo com os módulos ativados).

Requisitos de sistema:

  • Qualquer celular, desde que tenha o sistema Android mais recente, ou seja um Windows Mobile 6.5 ou superior.
  • Conexão com a internet caso queira utilizar as funções online e servidores.

Softwares Relacionados

Não achou o que procurava, veja esse produtos

Escolha seu software e faça uma cotação!

Icone

Não sabe qual software escolher?

Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.
Pergunte para gente!
Icone

Não achou o que procura?

Temos uma base de diversos empresas parceiras, e podemos achar o software que você quer.
A gente procura para você!
Copyright © OSB Software 2019 - Todos os direitos reservados.