RescueAssist

Fabricante: LogMeIn, Inc.

Mantenha os funcionários na tarefa e em movimento com uma experiência de suporte remoto que é melhor tanto para os agentes, quanto para os usuários finais. Com o RescueAssist, é mais fácil resolver os problemas rapidamente e sem frustração, para que os funcionários voltem a fazer o que importa.

 

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Descrição do Software | RescueAssist

Suporte para funcionários radicalmente refrescante

Mais rápido, sem fricção e melhor do que nunca

Mantenha os funcionários na tarefa e em movimento com uma experiência de suporte remoto que é melhor tanto para os agentes, quanto para os usuários finais. Com o RescueAssist, é mais fácil resolver os problemas rapidamente e sem frustração, para que os funcionários voltem a fazer o que importa.

Software de suporte remoto com o qual você pode contar

O RescueAssist estará lá para você. Então você pode estar lá para seus clientes.

  • Console da Web

Através de um simples plug-in, você pode iniciar uma sessão de suporte de forma rápida e fácil a partir do navegador.

  • Transferência de arquivo

Envie e receba arquivos com segurança em uma sessão de suporte ao vivo ou autônoma, o que é útil para aplicar correções, atualizações e muito mais.

  • Diagnóstico Remoto

Acesse facilmente as informações do sistema do seu cliente, incluindo a configuração de hardware e software.

  • Navegação com vários monitores

Alterne facilmente entre todos os monitores do seu cliente.

  • Suporte Multi-Sessão

Hospede até 15 sessões simultaneamente por técnico.

  • Integração frouxa

Coloque seu Help Desk de TI em um local familiar onde os funcionários já estejam trabalhando.

 

Suporte para dispositivos móveis.

O RescueAssist permite-lhe suportar remotamente dispositivos móveis e utilizar a câmara móvel do seu cliente para suportar qualquer coisa.

  • Visualizar dispositivos iOS 11 e iOS 12
  • Ver e controlar os Androids
  • Partilha de câmara sem uma aplicação

 

Características

  • Suporte ilimitado ao usuário final ao vivo

Acesse e controle os computadores dos usuários finais para resolver problemas rapidamente. Transição de uma chamada ou bate-papo para uma sessão de suporte on-line com apenas um clique.

  • Acesso não assistido ao computador

Suporte a computadores e servidores remotos sem um usuário final presente. Conecte-se a qualquer momento a máquinas desacompanhadas.

 

Equipado com tudo que você precisa.

  • Console da Web

Através de um simples plug-in, você pode iniciar uma sessão de suporte de forma rápida e fácil a partir do navegador.

  • Diagnóstico Remoto

Acesse facilmente as informações do sistema do seu cliente, incluindo a configuração de hardware e software.

  • Transferência de arquivo

Envie e receba arquivos com segurança em uma sessão de suporte ao vivo ou autônoma, o que é útil para aplicar correções, atualizações e muito mais.

  • Navegação com vários monitores

Alterne facilmente entre todos os monitores do seu cliente.

  • Suporte Multi-Sessão

Hospede até 15 sessões simultaneamente por técnico.

  • Integração Slack

Coloque seu Help Desk de TI em um local familiar onde os funcionários já estejam trabalhando.

 

Requisitos de sistema

Hardware:

  • CPU de núcleo duplo de 1,33 GHz
  • 130MB de memória livre
  • 50MB de espaço livre
  • Rede: Uma conexão de internet funcional com download estável de 0,5 Mbps e upload de banda larga de 0,8 Mbps.

Sistema operacional:

  • Windows 7 SP3 e acima
  • Windows Server 2008 R2 e superior
  • Apple macOS 10.12 (Sierra) e superior
  • Linux

Navegador:

  • A versão mais recente do Chrome, Firefox, Edge ou Safari ou Internet Explorer 11.

 

Requisitos para celular 

Android:

  • Android 6.0 ou superior (a versão mais recente do Android é recomendada)
  • CPU dual-core (Quad-core recomendado)
  • 1 GByte de RAM (2 Gbyte recomendado)
  • 30 MB de espaço livre
  • Ligação à Internet com largura de banda mínima de 0,5 Mbps (recomenda-se 4G / LTE ou equivalente WiFi)
  • A versão mais recente do Chrome

iOS:

  • iOS 11 ou superior
  • 140 MBytes de espaço livre
  • Ligação à Internet com largura de banda mínima de 0,5 Mbps (recomenda-se 4G / LTE ou equivalente WiFi)
  • A última versão do Safari

 

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