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PRACTICE PERFORMANCE MANAGEMENT

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Business-Intelligence

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PRACTICE PERFORMANCE MANAGEMENT

AUMENTE O ENVOLVIMENTO E ACELERE A MUDANÇA

Alinhe os provedores com as metas do sistema de saúde e os capacite para liderar a transformação do atendimento com base em valores.

INFORMAÇÕES DE DESEMPENHO PARA PROVEDORES OCUPADOS

O Relias capacita equipes de atendimento e líderes com dados relevantes para acelerar a mudança. Automatizar a entrega de insights de desempenho permite que os provedores se concentrem em fornecer atendimento de qualidade. Motivar os provedores a fazer parceria em iniciativas-chave de melhoria da qualidade e compartilhar a responsabilidade no atendimento orientado por valor.

KPIS AUTOMATIZADOS

Compartilhe o desempenho em relação aos indicadores-chave, incluindo HCAHPS, CAHPS, saúde da população, MSSP, medidas básicas, doenças crônicas e métricas de farmácia.

SCORECARDS DE DESEMPENHO

Fornece visualizações personalizadas de dados de desempenho com metas e métricas relevantes e caminhos detalhados para listas de detalhes de pacientes, garantindo a precisão e aceitação dos dados.

PAINÉIS PERSONALIZADOS

Dê aos médicos o que eles precisam para monitorar seu desempenho e concentrar os esforços de melhoria por meio de visões específicas da função.

COMPARAÇÃO DE PARES

Aproveite a motivação social e incentive a colaboração entre os fornecedores em torno das melhores práticas e áreas de crescimento.

ANÁLISE DE CAUSA RAIZ

Entenda onde existe variação em seus dados e como isso afeta seu desempenho.

DATA DE VALIDADE

Capacite os fornecedores com transparência em seus dados de desempenho, dando-lhes a oportunidade de garantir a precisão.

DADOS ACESSÍVEIS E ACIONÁVEIS

O desempenho prático reúne todas as fontes de dados como a primeira etapa para impulsionar a mudança. A união de dados operacionais e clínicos em uma única fonte de informações em linhas de serviço, provedores e sistemas garante que os esforços de melhoria individual estejam alinhados com as prioridades e metas organizacionais. Veja facilmente como os fornecedores estão afetando os resultados clínicos e financeiros e onde a mudança é necessária.

INTEGRAÇÃO DE DADOS

Reduza a carga e a confiança na TI automatizando a preparação manual de dados, o cálculo e a análise de métricas, diminuindo o tempo de percepção.

MÉTRICAS BASEADAS EM VALOR

Métricas automatizadas oferecem suporte a iniciativas de cuidados responsáveis em programas de compra baseados em valor.

PONTUAÇÃO PERSONALIZÁVEL

Determine as métricas relevantes e o peso com base nas metas organizacionais e da equipe.

SCORECARDS TOP-DOWN

Os scorecards de desempenho analítico fornecem visualizações de desempenho em nível de sistema, grupo de pares, clínica e médico.

COMPENSAÇÃO DO PROVEDOR

Motive os médicos com visibilidade de como o desempenho está afetando sua remuneração de incentivos.

RECOMENDAÇÕES DIRECIONADAS

O aprendizado sugerido e as melhores práticas baseadas em evidências ajudam a fechar as lacunas identificadas por meio de análises e efetuar mudanças.

CONSTRUA UMA CULTURA DE MELHORIA CONTÍNUA

Fornecer às equipes de atendimento dados relevantes promove a colaboração em torno das melhores práticas e do envolvimento do provedor. A criação de transparência capacita os provedores a concentrar esforços e acelerar mudanças. O envolvimento de fornecedores ajuda as organizações a realizar iniciativas de melhoria de qualidade e otimizar o atendimento.

ENGAJAMENTO DO PROVEDOR

A rotatividade e o esgotamento contribuem para a variação, e dar às equipes de assistência a percepção de que precisam para fornecer assistência de qualidade pode ajudar a combater essas preocupações prementes.

DEPENDÊNCIA DE TI REDUZIDA

Automatizar a entrega e análise de dados evita o gargalo que pode sobrecarregar seu departamento de TI, liberando-o para fazer outro trabalho crítico.

COMPARTILHAMENTO DE MELHORES PRÁTICAS

Equipes de atendimento e médicos que identificam e compartilham as melhores práticas fornecem melhores resultados com mais rapidez.

APRENDIZAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS

Oriente o aprimoramento vinculando o aprendizado personalizado e as melhores práticas às áreas de crescimento.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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