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Polar Help Desk

Com o Polar Help Desk, a sua empresa gerencia e fornece suportes de serviços para os seus funcionários e clientes por um help desk de portal central baseado em web....





Fabricante:
Polar Software

Categoria:
Produtividade, Utilitários

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Polar Help Desk

Com o Polar Help Desk, a sua empresa gerencia e fornece suportes de serviços para os seus funcionários e clientes por um help desk de portal central baseado em web.

Com o Polar Help Desk, você:

  • Integra o gerenciamento de incidentes e e-mails.
  • Gerencia o fluxo de e-mail com várias contas de e-mail.
  • Automatiza a conversão de e-mail para incidente e notificações por e-mail.
  • Gerencia equipes e apoiadores com funções e permissões.
  • Constrói bases de conhecimento e permite que seus clientes os visualizem e editem.
  • Gerencia contas, contatos e acordos de nível de serviço.
  • Gera relatórios, edita-os e constrói o seu próprio.
  • Anexa ordens de serviço a incidentes e gerencia os documentos.
  • Escolhe suas próprias categorias, rótulos de idiomas e modelos de e-mail.

Características dos Polar Help Desk

Registra incidentes

Os incidentes podem ser registrados de várias maneiras:

  • O help desk faz o download automático de e-mails de contas de e-mail e os converte em incidentes.
  • Um usuário recebe uma chamada sobre um problema ou é contatado de outra forma, ele pode criar um incidente manualmente.
  • Um contato faz login no suporte técnico para criar um incidente sozinho.

Gerencia incidentes

Todos os incidentes podem ser monitorados na área de trabalho de incidentes. Ele fornece informações instantâneas sobre status de incidentes, prioridades, usuários e equipes atribuídos, contatos que os informaram e hora da última modificação.

Trabalha com incidentes

Uma conversa completa relacionada a um incidente pode ser facilmente seguida. Cada e-mail enviado e recebido atualiza o histórico de conversas automaticamente, e qualquer foto ou arquivo enviado em um e-mail é anexado ao incidente ao qual o e-mail está relacionado. Usuários e contatos podem anexar arquivos fazendo o upload deles via interface do usuário.

Personaliza notificações por e-mail com o Polar Help Desk

Cada equipe pode ter suas próprias configurações de notificação por e-mail: um conjunto de regras de notificação e opções de modelos de e-mail, bem como sua própria conta de e-mail.

Requisitos de sistema:

Windows XP, Vista e 7 de 32 ou 64bits

Windows 2003 e 2008 de 32 ou 64bits

Windows Server 2005 e 2008

.NET Framework versão 3.5

Navegador de Web, como Firefox, Chrome, Opera, Safari ou Internet Explorer

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