Solicitar Orçamento
Home > Produtos > pdfDocs - PDF Management

pdfDocs - PDF Management

O pdfDocs elimina o trabalho de criação de PDFs complexos.  ...





Fabricante:
DocsCorp

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

pdfDocs - PDF Management

Agrupamento

Faça trabalhos leves combinando vários documentos de vários lugares. Automatize a criação de documentos PDF múltiplos e pastas eletrônicas com um aplicativo poderosamente simples.

Integração

Aumente a produtividade com um aplicativo PDF integrado. Os fluxos de trabalho tornam-se otimizados e mais eficientes quando o aplicativo PDF e os principais sistemas de negócios trabalham juntos.

Edição Inteligente

Faça alterações nos seus documentos PDF de maneira rápida e fácil, sem a necessidade de conversão para o Word. Adicione, remova ou reorganize páginas; modificar texto ou imagens; anote e muito mais.

A edição de PDFs em um tablet é fácil com o pdfDocs

A edição de PDF em tablets pode ser lenta e frustrante. Muitas ferramentas de marcação não são totalmente otimizadas para dispositivos móveis; portanto, a experiência do usuário é adiada e complicada. A ferramenta Lápis no pdfDocs é diferente. Crie linhas claras e consistentes ao colocar a caneta na tela. Assine um documento, destaque uma seção importante ou sugira uma alteração nas margens. Uma experiência superior de edição de PDF em tablets pode reduzir o tempo de resposta dos documentos do cliente e da produtividade de energia. Amplie a colaboração além da área de trabalho com o pdfDocs.

O pdfDocs simplifica seus fluxos de trabalho mais complexos em PDF

O pdfDocs é um aplicativo de gerenciamento de PDF centrado no projeto que oferece aos usuários a capacidade de criar, agrupar, editar, redigir, anotar e proteger conteúdo em PDF. Os usuários podem imprimir, enviar por e-mail e salvar documentos no espaço de trabalho exclusivo do Organizer, bem como criar perfis de documentos em um sistema de gerenciamento de documentos. Os usuários podem configurar os espaços de trabalho do Organizer para casos, questões ou projetos específicos, completos com configurações de saída e segurança, que podem ser compartilhadas em uma unidade de rede. O pdfDocs também pode ser usado para criar pastas eletrônicas de PDF. Ele automatiza o processo de conversão e montagem de grandes quantidades de documentos em um único ou multi-PDF, que pode ser distribuído para clientes ou terceiros de maneira rápida e segura.

Requisitos de sistema

  • Microsoft Windows Server, 2019, 2016, 2012 R2, 2012 ou 2008 R2;
  • Microsoft Windows 10, 8.1, 8, 7 SP1 (32 ou 64 bits)
  • Microsoft Outlook 2019, 2016, 2013 e 2010 (32 ou 64 bits);
  • Office 365
  • Microsoft Office 2019, 2016, 2013 e 2010 (32 ou 64 bits)
  • CPU única ou multicore
  • 2GB (mínimo) de RAM
  • 2GB Espaço livre em disco

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.