Solicitar Orçamento
Home > Produtos > PandaDoc

PandaDoc

Acelerando documentos de vendas da proposta para fechar...





Fabricante:
PandaDoc

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

PandaDoc

Acelerando documentos de vendas da proposta para fechar

Economize tempo criando propostas, cotações e contratos impressionantes a partir de modelos pré-criados, conteúdo de marketing e dados de clientes do seu CRM.

Crio

Biblioteca de conteúdo e imagem

Personalize sua proposta com apenas alguns cliques, arrastando e soltando v´deos, depoimentos, estudos de caso, catálogos de produtos, tabelas de preços e muito mais, diretamente da sua biblioteca de conteúdo.

Integrações perfeitas

Crie e pré-preencha seus documentos com dados de clientes e transações sem sair do ser CRM ou de outras ferramentas de vendas, para reduzir erros.

Modelos ilimitados

Os modelos pré-aprovados permitem que você redefina os documentos usados com frequência, economizando muito tempo.

Mandar

Documentos com aparência profissional

Crie propostas e cotações com modelos personalizáveis, permitindo estilos, temas e opções de personalização na marca

Conteúdo dinâmico

Automatize a criação de cotações com catálogos de produtos e tabelas dinâmicas de preços, permitindo que os clientes escolham a opção e o preço certo para eles.

Documentos personalizados

Personalize sua proposta com apenas alguns cliques, adicionando vídeos ou depoimentos diretamente da sua biblioteca de conteúdo. Você também pode sincronizar dados precisos da transação diretamente do CRM.

Placa

Construtor de documentos online

Crie contratos de venda em minutos com uploads com um clique ou nosso editor exclusivo de arrastar e soltar

Negociações

Permita colaboração indolor com equipes jurídicas e outras em contratos, faça revisões acompanhando todas as versões com recursos de atualização e comentários.

eSignatures

Forneça uma experiência impecável ao cliente para aceitar uma proposta ou assinar um contrato, permitindo que os clientes assinem gratuitamente em qualquer dispositivo.

Localize

Rastreamento de documentos e notificações

Saiba como seu cliente interage com sua proposta assim que a visualiza. As notificações por e-mail em tempo real informam quando o documento foi aberto, exibindo e concluído.

Relatórios avançados

Realize ações em tempo real, rastreando as métricas de desempenho individual e da equipe e os detalhes de uso do conteúdo.

Fluxos de trabalho de aprovação

Simplifique as comunicações internas estabelecendo funções de aprovação e ordem de aprovação alinhadas com os fluxos de documentos atuais.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.