Solicitar Orçamento
Home > Produtos > NPS Survey Platform

NPS Survey Platform

O NPS é um dos melhores barômetros de fidelidade do cliente usados por empresas em todo o mundo. Silos de feedback de estação em todos os pontos de conta...





Fabricante:

Categoria:
Business-Intelligence

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

NPS Survey Platform

A melhor plataforma de pesquisa NPS

Expanda seus negócios com um ciclo de feedback contínuo. O NPS é um dos melhores barômetros de fidelidade do cliente usados por empresas em todo o mundo. Silos de feedback de estação em todos os pontos de contato, rastreiam e melhoram seu Net Promoter Score e enriquecem a lealdade do cliente.

A plataforma de pesquisa NPS da SurveySparrow foi construída para ajudá-lo a decodificar os sentimentos dos clientes, descobrir ideias de fidelidade e impulsionar o crescimento. Como?

Crescer

Reúna comentários de promotores. Conquiste novos clientes. Progresso.

Melhorar

Aprenda com seus clientes. Tome uma atitude. Meça o progresso.

Ouço

Colete feedback do cliente. Cubra todos os pontos de contato cruciais.

Analisar

Rastreie o NPS. Feedback do estudo. Descubra os fatores que impulsionam a lealdade.

Recursos indispensáveis da plataforma de pesquisa NPS

Adicionar listas dinâmicas e segmento

Crie listas dinâmicas e segmente seus respondentes facilmente com base em qualquer critério. Obtenha uma análise aprofundada de sua personalidade de cliente e gerencie os acompanhamentos facilmente.

Automatizar e realizar tarefas

Automatize pesquisas de pontuação de promotor com base em sua preferência. Escolha o horário, a frequência e adicione a lista de contatos. Configure e defina no modo recorrente. Rastreie o NPS ao longo do tempo e compare os padrões da indústria.

Analise o painel dinâmico em tempo real

Monitore a pontuação do Net Promoter com o tempo. Veja as respostas de cada um de promotores, passivos e detratores. Filtre as respostas e reúna ideias.

Compartilhe perguntas e e-mails de acompanhamento

Adicione perguntas de acompanhamento para saber o 'Porquê' por trás de tudo. É melhor ter uma pergunta de texto aberta para obter insights aprofundados. Compartilhe e-mails de acompanhamento personalizados com seus promotores, passivos e detratores e feche o ciclo.

Distribua facilmente via SMS, e-mail, no aplicativo

Incorpore uma pesquisa NPS em seu aplicativo, compartilhe e-mails de pesquisa Net Promoter Score ou envie pesquisas por SMS para seus clientes. Faça com que seja conveniente para seus clientes e para você também!

Conduza uma análise de sentimento e visualize o Wordcloud

Decodifique os sentimentos do cliente facilmente com a análise de sentimento. Escolha seus insights e obtenha uma nuvem de palavras para ter uma compreensão clara e concisa do fator de lealdade.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.