Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Knowledge Base

Knowledge Base

Crie, organize e compartilhe os recursos do centro de ajuda voltado para o cliente usando o Acquire Knowledge Base....





Fabricante:
Acquire

Categoria:
Business-Intelligence

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Knowledge Base

Software de base de conhecimento que economiza tempo

Crie, organize e compartilhe os recursos do centro de ajuda voltado para o cliente usando o Acquire Knowledge Base.

Por que você precisa de uma base de conhecimento

Oferecer opções de autoatendimento

A maioria dos clientes tenta resolver os problemas por conta própria antes de entrar em contato com o suporte.

Automatizar operações de suporte

Libere o tempo de sua equipe para lidar apenas com questões complexas com o Knowledge Base.

Esteja lá 24 horas por dia, 7 dias por semana

Sua base de conhecimento está sempre ativa e pronta para ajudar seus clientes.

Atraia mais visitantes para dentro

O conteúdo da base de conhecimento é descoberto online quando clientes em potencial procuram soluções.

Crie e publique em minutos

Elabore seus artigos da base de conhecimento, FAQs, fóruns de usuários, instruções, tutoriais em vídeo ou qualquer conteúdo que ofereça melhor suporte aos seus clientes.

  • Compartilhe artigos diretamente da janela de bate-papo
  • Personalize o conteúdo com fontes e estilos
  • Crie uma página de destino de base de conhecimento com marca

Base de conhecimento e chatbot: um casal poderoso

Aborde perguntas repetitivas com um chatbot que sugere artigos relevantes da base de conhecimento aos clientes sem a necessidade de um agente de suporte ao vivo.

Integrar com chat ao vivo

Com o Knowledge Base conecte sua Base de Conhecimento ao chat ao vivo e ofereça assistência automatizada, captura de solicitações e sugestões de artigos.

Melhore o autoatendimento com relatórios

Categorize os problemas por tópico. Obtenha uma visão sobre qual conteúdo de suporte é mais útil, permitindo o feedback do cliente sobre os artigos.

Kit de ferramentas de base de conhecimento

Conhecimento é poder

O software Knowledge Base da Acquire ajuda você a otimizar o atendimento ao cliente e aumentar seus recursos de ajuda por meio de recursos poderosos.

Multilíngue

Rompa as barreiras do idioma e ofereça conteúdo útil na língua nativa de seus clientes.

Comentários

Reúna automaticamente feedback sobre seus recursos de base de conhecimento e refine-os quando necessário.

Gestão de artigos

Com o Knowledge Base classifique e categorize seus recursos de ajuda de uma forma que faça sentido para seus clientes e sua equipe.

Temas personalizados

Identifique sua base de conhecimento com as cores, fontes, logotipos e ativos da sua empresa.

Editor rico

Personalize o fluxo de conteúdo de seus artigos - torne-o fácil de usar para agentes e clientes.

Importador de artigos

Tem conhecimento espalhado por todo o lugar? Sem problemas. Importe facilmente todo o seu conteúdo para o Acquire.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.