JIRA Service Desk

Fabricante: Atlassian Pty Ltd
Categoria: Utilitários,

O Software JIRA Service Desk é fácil de usar, simples de configurar e tem tudo o que você precisa para suporte de TI e atendimento ao cliente.

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Descrição do Software | JIRA Service Desk

Nosso portal de auto-atendimento torna mais fácil solicitar ajuda, pesquisar bases de conhecimento e acompanhar o andamento dos problemas.

Obtenha trabalho feito, mais inteligente e mais rápido

Automação, filas, SLAs, workflows de aprovação e muito mais. Tudo para tornar suas equipes de TI mais produtivas.

Dev e TI, melhor juntos

Vincule os tickets JIRA Service Desk aos problemas do JIRA Software e mantenha dev e TI conectados para resolução rápida de problemas.

Preços planejados

Somente pague pelos agentes que você precisa.

Apresentando o JIRA Service Desk para suporte ao cliente.

Estenda o serviço excelente em sua companhia dos empregados felizes aos clientes mais felizes.

A JIRA Service Desk é reconhecida como líder em software de desktops de serviço pela G2Crowd, à frente de fornecedores legados como BMC e ServiceNow. Confira os 3 motivos pelos quais os clientes nos escolhem.

Compartilhar conhecimento

Adicione Confluence ao JIRA Service Desk e ajude seus clientes a se ajudarem. Artigos da base de conhecimento são livres de leitura.

Ir para celular

Receba notificações instantâneas com o HipChat e nunca perca um problema crítico da mesa de serviço, não importa onde você esteja.

Obter ITIL-friendly

O JIRA Service Desk é certificado PinkVERIFY ™ para o atendimento de pedidos, incidentes, problemas e processos de gerenciamento de mudanças.

Rastrear ativos

Acompanhe seus ativos hoje com complementos de gerenciamento de recursos. Mantenha-se informado sobre onde está o seu equipamento.

Confiável por mais de 20.000 equipes de TI em todo o mundo

As Características

  • Gerenciamento de serviços simples
  • Veja por que as equipes de TI e de serviços amam o JIRA Service Desk
  • Ajude os clientes a se ajudarem
  • Auto-atendimento acontece quando seus clientes descobrem informações úteis. Facilite a solicitação de ajuda com sugestões de base de conhecimento inteligentes e automatizadas.
  • Integrar com o Software JIRA

Se suas equipes de software já usam o Software JIRA, você pode conectar os ingressos de TI ao backlog da equipe de desenvolvimento. Chegue à causa raiz dos problemas antes que aumentem.

  • Automatize as tarefas repetitivas

A sua equipa está presa a tarefas repetitivas ou a pedidos de prioridade em falta? Instale as automatizações para que seus agentes possam se concentrar em resolver os problemas importantes e ajudar a aliviar a carga de trabalho.

  • Obtenha uma mesa de serviço certificada pela ITIL

Obtenha tudo o que suas equipes de TI precisam fora da caixa para solicitação de serviço, incidente, problema e gerenciamento de mudanças. O JIRA Service Desk é certificado por PinkVERIFY.

  • Amplie sua central de serviços com nossa robusta API

Aproveite o JIRA Service Desk Connect e integre-se com suas ferramentas de software favoritas. Crie add-ons personalizados com nossa API REST e plataforma aberta para supercarregar sua mesa de serviço.

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