Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Infor Sales & Catering

Infor Sales & Catering

O software de gerenciamento de eventos e catering de eventos totalmente integrado e baseado em nuvem da Infor automatiza todo o processo de reserva de eventos - desde a consulta in...





Fabricante:
Infor

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Infor Sales & Catering

Software de vendas e catering para eventos na nuvem

O software de gerenciamento de eventos e catering de eventos totalmente integrado e baseado em nuvem da Infor automatiza todo o processo de reserva de eventos - desde a consulta inicial até a fatura final. É o único sistema de vendas e catering projetado em torno dos estágios do ciclo de vida de um evento. Esta tecnologia única de ciclo de vida orientada por processo é personalizável e projetada para solicitar tarefas automaticamente para agilizar processos, enquanto elimina detalhes perdidos e erros.

Destaques

  • Processos automatizados de ciclo de vida de eventos
  • Mesa integrada e gestão de ativos reservados
  • Gestão de relacionamento com o cliente e correspondência personalizada
  • Custos de alimentos e bebidas e programação de mão de obra
  • Relatórios financeiros, previsão de receita e análise de desempenho

Software de gerenciamento de eventos e catering para eventos baseado em nuvem

O software de catering para eventos da Infor agiliza as tarefas demoradas, para que você tenha mais tempo para vender e manter os espaços do evento reservados para sua capacidade. As consultas são preenchidas automaticamente no Infor Sales & Catering a partir do seu site, permitindo que você crie propostas com apenas algumas teclas. E como o Infor Sales & Catering apresenta mesa integrada e gerenciamento de ativos reservados, você pode tirar o máximo proveito de sua capacidade de assentos e aumentar as rotações enquanto reduz o tempo ocioso dos ativos.

Gerenciamento do ciclo de vida do evento

  • Gerenciamento de eventos por estágio - do inquérito à execução
  • Prompts de ação passo a passo baseados em processos personalizáveis
  • Tarefas e lembretes automatizados

Tabela e gerenciamento de ativos reservados

  • Plantas baixas em cores personalizadas com gráficos interativos e recursos de assento recomendados
  • Ajusta automaticamente as próximas atribuições de ativos para maximizar as voltas
  • Os convidados podem ser localizados, adicionados e removidos em tempo real, com ou sem reservas antecipadas

Controle de despesas e recursos

  • Agendamento de mão de obra
  • Custos do menu de alimentos e bebidas
  • Auditoria de mudança de evento

Gestão de relacionamento com o cliente

  • Histórico detalhado do cliente, incluindo correspondência e ligações
  • Criação de documentos e correspondência personalizada
  • Rastreamento de associação e renovações

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.