Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Infor Rhythm for Commerce

Infor Rhythm for Commerce

O Infor Rhythm for Commerce oferece uma experiência de compra on-line perfeita que é totalmente integrada para selecionar soluções Infor ERP, fornecendo ...





Fabricante:
Infor

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Infor Rhythm for Commerce

E-commerce facilitado

O Infor Rhythm for Commerce oferece uma experiência de compra on-line perfeita que é totalmente integrada para selecionar soluções Infor ERP, fornecendo preço e disponibilidade em tempo real. Os componentes de gerenciamento de conteúdo da plataforma permitem que as empresas usem a equipe existente para criar experiências escalonáveis, porém personalizadas.

Capacidades chave

Integração transparente

Elimine os compromissos da equipe de tecnologia para futuras integrações ou atualizações de ERP e Rhythm Infor

PIM embutido

Enriqueça os sortimentos de produtos usando um hub central de dados do produto, também conhecido como ferramenta de gerenciamento de informações do produto

Especializado para o seu setor

Baseado nas melhores práticas da indústria

ATP e preços

Espere "disponível para promessa" em tempo real (ATP) e dados de preços de seu ERP

Experiência centrada nas pessoas

Infor Rhythm for Commerce possui ferramentas de design B2B / B2C de nível consumidor desenvolvidas para a experiência móvel

Configuração do produto usando CPQ

Visualize e configure itens, bem como envie pedidos com itens configurados para ERP

Integração transparente

  • Integração construída Infor com ERPs Infor selecionados
  • Atualizações mensais automáticas
  • Nenhum envolvimento da equipe de tecnologia é necessário para futuras integrações ou atualizações do Infor ERP-Rhythm
  • Aproveite a lógica de negócios ERP existente no e-commerce

PIM embutido

  • Enriqueça os sortimentos de produtos usando um hub central de dados do produto, também conhecido como ferramenta de gerenciamento de informações do produto
  • Associe várias mídias eletrônicas a itens, incluindo jpegs, PDFs e vídeos
  • Ambiente de modelagem flexível para suportar requisitos de negócios exclusivos

Experiências centradas nas pessoas

  • Ferramentas de design B2B / B2C de nível consumidor desenvolvidas para a experiência móvel
  • Widgets de arrastar e soltar pré-integrados

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.