Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Infor F9

Infor F9

O Infor F9 é um complemento amigável do Microsoft Excel que apresenta rapidamente uma visão em tempo real das informações de negócios....





Fabricante:
Infor

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Infor F9

Gere insights estratégicos do Excel

O Infor F9 é um complemento amigável do Microsoft Excel que apresenta rapidamente uma visão em tempo real das informações de negócios. Com apenas o apertar de um botão, as fórmulas F9 podem calcular em qualquer lugar no Excel - retornando resultados em segundos. A solução ajuda a construir relatórios dinâmicos reutilizáveis, o que dá aos usuários mais tempo para analisar seus resultados e focar no planejamento estratégico.

Destaques

  • Vincula dados do razão geral de forma dinâmica para relatórios financeiros personalizados definidos pelo usuário no Excel
  • Permite que os gerentes visualizem, recalculem e detalhem relatórios individualizados
  • Mantém uma biblioteca de todos os relatórios F9 programados e distribuídos
  • Suporte multi-moeda
  • Integrado com mais de 150 sistemas financeiros
  • Implantação rápida e interface familiar do Excel oferecem ROI imediato
  • O assistente de criação de relatório intuitivo no Excel significa que não é necessário programação ou suporte de TI

Recursos e benefícios

Relatórios financeiros completos

O Infor F9 oferece um rico conjunto de funcionalidades, com assistentes para criar relatórios, analisar resultados e obter mais detalhes. As fórmulas Infor F9 são rápidas e oferecem suporte a filtros ERP específicos. A equipe de finanças pode compartilhar relatórios, enquanto o acesso baseado em funções oferece segurança de conta opcional. Crie relatórios dinâmicos reutilizáveis no Microsoft Excel com o suplemento F9. Pré-agende relatórios do Excel para recalcular dados para distribuição automaticamente com base no tempo ou com base em eventos.

Conecte-se a mais dados

Conecte-se aos dados no local ou na nuvem por meio de um banco de dados SQL, planilha ou aplicativo de nuvem como QuickBooks. Consolide dados sem escrever código. Recupere saldos de orçamento existentes do razão geral, crie novos cenários de orçamento F9 a partir de reais e crie previsões precisas no Excel.

Uma solução de relatórios que simplifica o complexo

O Infor F9 é uma solução poderosa de análise e relatório financeiro que fornece velocidade, flexibilidade e facilidade de uso para mais de 30.000 clientes em todo o mundo usando mais de 150 livros contábeis. O Infor F9 vincula dinamicamente seus dados do razão geral ao Microsoft Excel. Nenhuma exportação ou entrada manual é necessária, dando a você mais tempo para analisar dados e se concentrar no planejamento estratégico.

Redator de relatório

  • Faça relatórios sobre vários orçamentos e previsões e escreva para o GL
  • Consolidar GLs com estruturas diferentes ou de sistemas diferentes
  • Analise por vários critérios, como relatórios de várias empresas ou departamentos
  • Adicione facilmente gráficos, botões e planos de fundo aos seus relatórios

Visualizador de relatórios

  • Os destinatários podem visualizar, filtrar e analisar independentemente os dados do relatório
  • Explore qualquer fórmula baseada em células e análise saldos e transações individuais.
  • Altere os parâmetros para recalcular fórmulas em qualquer intervalo
  • Links dinâmicos para dados GL garantem que os dados sejam oportunos e precisos

Hub de agendamento

  • Agendar e pré-agendar relatórios com base no tempo ou evento
  • Relatórios de saída com vários formatos
  • Gere novos relatórios a partir dos filtros e condições de um relatório de origem
  • Suporte integrado para servidores SMTP para notificações de e-mail

Segurança da conta do usuário

  • Restringir o acesso aos dados com base nas funções dos usuários
  • Funcionalidade F9 de controle para usuários específicos
  • Defina a segurança com base nas dimensões do GL por empresa, divisão, departamento, ano ou tipo de saldo.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.