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Infor CRM

O software Infor Customer Relationship Management (CRM) fornece uma visão de cada ponto de contato com o cliente nas equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e s...





Fabricante:
Infor

Categoria:
Produtividade

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Infor CRM

Infor CRM oferece uma visão completa do cliente

O software Infor CRM fornece uma visão de cada ponto de contato com o cliente nas equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e suporte de uma organização. Perfis de clientes ricos e ferramentas de produtividade de vendas podem ajudar os usuários a identificar oportunidades para maximizar o impacto de cada interação e otimizar as atividades de vendas. Promova previsões precisas, tomadas de decisão informadas e gerenciamento eficaz de equipes e territórios com uma seleção robusta de análises, ferramentas de gerenciamento de vendas e alertas proativos.

Destaques do Infor CRM

  • Gerenciar leads, oportunidades e atividades
  • Mantenha o controle total de todos os dados, quando e onde você precisar deles
  • Ofereça integração com o ERP Infor de back office e out-of-the-box
  • Implementar facilmente e com flexibilidade de implantação em nuvem
  • Executar com baixo TCO em comparação com produtos de CRM semelhantes
  • Capacite sua força de trabalho móvel
  • Tome decisões baseadas em análises
  • Conecte os dados do cliente em todos os seus sistemas

O Infor CRM é um aplicativo baseado em nuvem que inclui vendas, atendimento ao cliente, análises de marketing e relatórios; e se integra facilmente com as soluções Infor ERP, Birst Networked BI, outros produtos do Customer Experience Suite da Infor e muito mais. Gerencie todo o ciclo de vida do cliente em um ambiente, aproveite as oportunidades de vendas futuras e ofereça uma experiência excepcional ao cliente.

Maximize as interações com o cliente

  • Perfis ricos de clientes criados por meio de fontes internas e externas
  • Integração com gerenciamento de negócios, produtividade de desktop, e-marketing e ferramentas de mídia social
  • Aplicativo de inteligência de vendas que coloca os dados do cliente para trabalhar

Aumente a produtividade da equipe de vendas

  • Oportunidades facilmente identificadas e atividades de vendas simplificadas
  • Alertas proativos para gerar previsões precisas
  • Ferramentas de gerenciamento de vendas para gerenciar equipes e territórios com eficácia

Obtenha uma visão completa dos clientes

  • Integração de back office com vários sistemas ERP
  • Visibilidade em toda a empresa em um único ambiente de gerenciamento e modelagem
  • Plataforma unificada e profundamente integrada para redes sociais, móveis e nuvem

Dê vida aos dados com análises incorporadas da Birst

  • Relatórios, painéis e análises fornecem melhor visibilidade do processo de vendas
  • Acesso em tempo real aos dados operacionais e de vendas
  • Automação de processos manuais

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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