Solicitar Orçamento
Home > Produtos > EZOfficeInventory

EZOfficeInventory

EZOfficeInventory é o principal software de rastreamento de ativos baseado na web. Você pode acessar informações de ativos de qualquer dispositivo, em qu...





Fabricante:
EZOfficeInventory

Categoria:
Rede/Segurança

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

EZOfficeInventory

Rastreamento de ativos poderosos e intuitivos.

Gestão de ativos

Baseado na web

EZOfficeInventory é o principal software de rastreamento de ativos baseado na web. Você pode acessar informações de ativos de qualquer dispositivo, em qualquer lugar e em qualquer momento.

Gerenciamento do ciclo de vida de ativos

Gerenciamento de ponta a ponta do ciclo de vida de ativos, desde a aquisição até a aposentadoria. Localizador e rastreia pedidos de compra de ativos, fornecedores, históricos de manutenção e custos vitalícios.

Estoque de ativos e módulo de estoque

Junto com os ativos, o estoque de ativos e itens consumíveis, como inventário, também podem ser rastreados por local. Receba alertas de estoque baixo e transfira estoque entre sites com facilidade.

Check-out e check-in de ativos

Use o EZOfficeInventory para verificar os ativos dentro e fora do esforço, capacitando os custodiantes de ativos a treinamento um papel ativo em manter as informações de ativos atualizadas.

Aplicativos móveis

Use os aplicativos Android, iOS e Windows para ler códigos de barras e códigos QR em um instante. Você também pode realizar ações em massa em itens a qualquer hora, de qualquer local.

Calendário de Disponibilidade

O Calendário de Disponibilidade mostra quais ativos e estoque de ativos estão disponíveis, reservados, com check-out ou em manutenção. Filtre os dados por período de tempo, group or local.

Calendário do painel

Veja rapidamente quais eventos de item estão ocorrendo em um determinado dia usando o Calendário do Painel, ou avance ou avance para obter informações adicionais.

Reservas

O módulo Reservas permite que você planeje com antecedência e garanta reservas sem conflitos. Isso vem junto com um calendário de disponibilidade e alertas de reserva.

Ordens de compra

Com o EZOfficeInventory acompanhe os pedidos de compra junto com seus ativos. Atualize automaticamente itens vinculados a pedidos de compra e gerencie fornecedores e custos de aquisição em um só lugar.

Rastreamento de ativos RFID

Use um leitor RFID externo para escanear grandes quantidades de itens em segundos. Em seguida, você pode realizar ações em massa sobre esses itens de seu aplicativo iOS. Suporte para Android a seguir.

Localização GPS

Cada varredura de uma etiqueta de ativo revela detalhes, incluindo geolocalização, endereço IP e outras informações úteis. Ambos os códigos QR e códigos de barras são suportados.

Label Scanner e Designer

Crie etiquetas de nível profissional de diferentes tamanhos, estilos e formatos usando o designer de etiquetas. Você também pode usar scanners de terceiros ou o aplicativo móvel gratuito para ler códigos de barras e códigos QR rapidamente.

Importar e Exportar Excel

Use o assistente de importação dinâmica do EZOfficeInventory para importar e exportar informações de ativos. Isso facilita a adição, atualização e download de informações de ativos.

Rastreamento de História

Ter um histórico detalhado de itens ajuda a rastrear as tendências gerais no uso de ativos, ver como elas evoluem ao longo do tempo e otimizar a utilização de ativos de acordo.

Localizações

Gerencie meta-localizações de ativos com nosso recurso de localização rica. Vincular ativos a locais de campo permite distribuir e usar ativos de maneira eficiente.

Costumização

Defina campos personalizados de vários formatos para itens e carrinhos, incluindo campos para datas e menus suspensos. Você também pode personalizar alertas de e-mail.

Grupos e subgrupos

Classifique os ativos em grupos e subgrupos para maior clareza e facilidade de uso. Você também pode definir campos personalizados, triagem de serviço e visibilidade com base em grupos.

Carrinho

O software de rastreamento de ativos permite que você execute ações em vários itens usando carrinhos. Rastreie projetos em todos os locais e economize tempo usando modelos de carrinho para eventos semelhantes.

Pacotes e Pacotes

Use Packages para ativos que precisam ser listados separadamente, mas tratados como uma única entidade, ou Bundle items juntos com base na classificação e uso.

URL da empresa

O recurso URL da empresa permite que você use o subdomínio da sua empresa como um URL para a sua conta EZOfficeInventory.

API

Integre o EZOfficeInventory com outros sistemas usando as APIs baseadas em REST. Escolha um pacote Platinum para serviço de API estendido.

Contadores de painel

Alterne entre métricas úteis para ativos, carrinhos, POs e muito mais. Isso dá a você uma visão geral de tudo o que está acontecendo em sua organização e permite que você execute ações rápidas.

Gestão de Depreciação

O EZOfficeInventory permite que você rastreie a depreciação e execute relatórios para que possa reduzir as despesas gerais e buscar melhorias.

Reservas de itens flexíveis

Habilite reservas de itens flexíveis com 'Listas Fuzzy'. Isso permite que você adicione itens de espaço reservado aos carrinhos, para serem preenchidos com especificações posteriormente.

Auditorias

As auditorias ajudam a monitorar pontos de verificação regulares no ciclo de vida do ativo. Verifique a posse do ativo fazendo com que os custodiantes reconheçam a propriedade ou digitalizem os rótulos dos ativos.

Gestão de Calibração

Melhore o tempo de rotação da calibração configurando alertas personalizados com o EZOfficeInventory. Você pode usar isso para receber notificações sobre cronogramas de calibração de seu equipamento, garantindo que eles estejam sempre em sua melhor forma.

Gestão de Ferramentas

Você pode gerenciar como programações de calibração e manutenção de suas ferramentas em trânsito. Garanta maior visibilidade rastreando-os até seus locais exatos, verificando o status e visualizando dados históricos.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits

Resolução: 1024 × 768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.