Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Dovetail

Dovetail

Faça um tour pelo produto e veja capturas de tela e vídeos completos....





Fabricante:
Dovetail Research

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Dovetail

Tours em destaque

Faça um tour pelo produto e veja capturas de tela e vídeos completos.

Análise de dados

Descubra padrões em uma variedade de métodos de pesquisa qualitativa.

Repositório de pesquisa

Armazene e recupere todos os tipos de dados e informações de pesquisa.

Pesquisa colaborativa

Democratize e colabore na pesquisa em sua organização.

Todos os recursos

Análise dados, construa seu repositório de pesquisa e colabore na pesquisa com sua organização.

Luzes

Selecione o texto e realce parágrafos, frases ou palavras para marcá-los.

Gráficos

Visualize suas tags com vários gráficos, incluindo um gráfico de barras, gráfico de pizza, plotagem de radar e muito mais.

Gerenciamento de tags

Modifique facilmente suas tags durante a análise com controles como editar, copiar, mover e mesclar.

Procurar

Pesquise o texto completo dos dados e informações da pesquisa em todos os projetos no seu espaço de trabalho.

Dados estruturados

Crie campos personalizados para armazenar atributos como nome, idade, data da entrevista e muito mais.

Filtragem

Use poderosos controles de filtragem para segmentar e refinar seus resultados por dados estruturados.

Análise de sentimentos

O aprendizado de máquina identifica automaticamente frases para você em mais de 12 idiomas diferentes.

Arrastar e soltar placas

Organize intuitivamente suas tags em painéis e grupos com o recurso arrastar e soltar do Trello.

Projetos

Organize projetos para rastrear diferentes iniciativas entre departamentos e equipes.

Armazenamento de arquivo

Armazene imagens, vídeos, gravações e documentos dentro do contexto, com notas e informações.

Reprodução de vídeo

Faça o upload de vários vídeos em notas e ideias e transmita-os de volta ao seu navegador.

Edição em massa

Selecione várias coisas e execute operações em todas elas de uma só vez.

Importar

Conecte-se a milhares de aplicativos pelo Zapier, faça upload de um arquivo CSV ou arraste e solte arquivos.

Intuições

Crie ideias bonitas e compartilháveis e inclua referências ao material de origem.

Contas gratuitas para espectadores

Convide partes interessadas ilimitadas e outras pessoas a visualizar dados de pesquisa sem custo adicional.

Tags em toda a organização

Defina tags que podem ser compartilhadas entre equipes, projetos e departamentos.

Controle de acesso

Controle quem pode gerenciar, visualizar e editar projetos com permissões de projeto granulares.

Evidência

Mantenha a rastreabilidade com referências às evidências coletadas durante a análise.

Leia-me do projeto

Descreva seus objetivos, hipóteses, plano de pesquisa e outras informações relevantes.

Modelos

Estabeleça convenções para entrevistas com clientes, sessões de teste de usabilidade e muito mais.

Modo de apresentação

Apresente informações na tela grande com um belo modo de apresentação.

Link público

Compartilhe ideias com partes interessadas externas enviando a elas um link de acesso público.

Página inicial de pesquisa

Veja as informações mais recentes sobre pesquisas em toda a organização, em um local central.

SSO do Google

Sua equipe pode fazer login com um clique na conta do Google. Não há necessidade de definir uma senha.

Tudo em tempo real

Veja as mudanças de seus colegas em tempo real enquanto trabalham. Não há necessidade de atualizar ou salvar.

Comentários

Discuta dados e ideias de pesquisa e concorde com os próximos passos em equipe.

Menções

Puxe as partes interessadas para a conversa, mencionando-as em um comentário ou nota.

Compartilhamento de e-mail

Compartilhe dados e informações de pesquisa com qualquer pessoa em sua organização por e-mail.

Inscrição restrita ao domínio

Permita que os colegas de equipe se inscrevam sem a necessidade de serem adicionados por você.

Áreas de trabalho

Crie vários espaços de trabalho para segregar dados entre clientes ou departamentos.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.