O Software Desktop Central é um software integrado de gerenciamento de dispositivos móveis e de desktop que ajuda a gerenciar servidores, laptops, desktops, smartphon...
Fabricante:
Zoho Corporation
Categoria:
Business-Intelligence
Software Integrado de Gerenciamento de Dispositivos Móveis e de Área de Trabalho
O Desktop Central é um software integrado de gerenciamento de dispositivos móveis e de desktop que ajuda a gerenciar servidores, laptops, desktops, smartphones e tablets a partir de uma localização central.
Automatize suas rotinas regulares de gerenciamento de desktop, como instalar patches, distribuir software, gerenciar seus ativos de TI, gerenciar licenças de software, monitorar estatísticas de uso de software, gerenciar o uso de dispositivos USB, tomar controle de desktops remotos e muito mais. Ele suporta a gestão de sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.
Gerencie seus dispositivos móveis para implantar perfis e políticas, configurar dispositivos para Wifi, VPN, contas de e-mail, aplicar restrições ao uso de câmera, navegador, etc., e proteger seus dispositivos como ativar senha, bloqueio / limpeza remota, etc. Gerencie todos os seus smartphones e tablets iOS, Android e Windows.
Por que escolher o Desktop Central?
Gerenciamento de Patch
Automatize implantações de patches relacionadas ao sistema operacional e outros aplicativos de terceiros e proteja Windows e Mac de ameaças de segurança.
Implantação de software
Simplifique a distribuição de software para instalar e desinstalar software com modelos internos para criação de pacotes.
Gerenciamento de dispositivos móveis
Configure, gerencie e proteja dispositivos móveis de forma centralizada usando o gerenciamento de dispositivos móveis.
Gerenciamento de aplicativos móveis
Distribua e gerencie aplicativos comerciais e comerciais para dispositivos baseados em iOS e Android.
Gestão de ativos
Gerencie seus ativos de TI, medição de software, gerenciamento de licenças de software, software proibido e muito mais.
Controle remoto
Resolução de problemas de desktops remotos com colaboração multiusuário, transferência de arquivos, gravação de vídeo e muito mais.
Gerenciamento de energia
Vá em verde com o gerenciamento de energia efetivo, aplicando esquemas de energia, desligando computadores inativos e recebendo relatórios de tempo de atividade do sistema.
Gerenciamento de dispositivos USB
Restringir e controlar o uso de dispositivos USB na rede, tanto a nível de usuário como a nível de computador.
Configurações
Mais de 25 configurações pré-definidas, incluindo gerenciamento de energia, gerenciamento de dispositivo USB, políticas de segurança e assim por diante.
Requisitos de Sistema:
Hardware
Processadores: Intel Pentium
Velocidade do processador: 1,0 GHz
Tamanho da RAM: 512 MB
Espaço em disco rígido: 30 MB
Sistemas operacionais suportados
Você pode instalar o Desktop Central Server & Distribution Servers em qualquer uma dessas versões do sistema operacional Windows:
Windows 7
Windows 8
Windows 8.1
Windows 10
Windows Server 2003
Windows Server 2003 R2
Windows Server 2008
Windows Server 2008 R2
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Windows Server 2016
Navegadores suportados
É necessário instalar qualquer um dos seguintes navegadores no seu computador para acessar o console do Desktop Central:
Microsoft Internet Explorer 10 e versões posteriores
Mozilla Firefox 44 e versões posteriores
Google Chrome 47 e versões posteriores
Nota: A resolução da tela deve ser 1280 x 1024 pixels ou superior.
Banco de dados suportado
O Desktop Central suporta os seguintes bancos de dados:
PGSQL
MSSQL
SQL Server 2005.
SQL Server 2008.
SQL Server 2012.
SQL Server 2014.
SQL Server 2016.
SQL Server 2017.
Servidores Web Suportados
O Desktop Central usa os seguintes servidores da Web:
Apache (para serviços de arquivos estáticos)
Tomcat (para serviços relacionados a aplicativos)
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.