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CUSTOMER FEEDBACK SOFTWARE

Customer feedback software é a plataforma de feedback do cliente questback ajuda sua organização....





Fabricante:
Questback

Categoria:
Business-Intelligence

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CUSTOMER FEEDBACK SOFTWARE

Customer feedback software é a PLATAFORMA DE FEEDBACK DO CLIENTE QUESTBACK AJUDA SUA ORGANIZAÇÃO

Fidelizar o cliente

Ouça o feedback de seus clientes para remover seus pontos fracos e desenvolver seus pontos fortes. 

Reduza a rotatividade

Os alertas em tempo real notificam as pessoas-chave de sua organização sempre que um cliente tem uma experiência ruim.

Aumente o crescimento da receita

Todo mundo sabe que é mais caro conseguir novos clientes do que manter os que você já possui.

Você tem as ferramentas certas?

Customer feedback software possuí as ferramentas de percepção do cliente são projetadas para criar engajamento, capturar percepção do cliente, ajudá-lo a cumprir suas metas Net Promoter Score (NPS) e CSAT e facilitar a mudança. 

  • Identifique os problemas antes que se tornem graves
  • Certifique-se de atender às necessidades do cliente
  • Revele novas oportunidades de crescimento
  • Proteja suas receitas e desbloqueie a inovação

SEUS CLIENTES ESTÃO CONVERSANDO.

Você deve ouvi-los.

Customer feedback software aborda toda a jornada do cliente, coletando feedback automaticamente nos principais pontos de contato e fornecendo informações valiosas sobre o que leva à satisfação e ao prazer.

  • Você está ouvindo? O software de gerenciamento de feedback do cliente da Questback pode ajudar.
  • Descubra o que aumenta a satisfação do cliente
  • Aja em tempo real para reduzir reclamações
  • Rastreie o NPS para cada ponto de contato específico
  • Integre facilmente pontos de contato de aplicativos para frentes de loja

Questback Customer Insight Tools

  • Melhorar a retenção
  • Escuta em tempo real
  • Notificação imediata de incidente
  • Categorização para reduzir os tempos de resposta
  • Priorização para melhorar as taxas de retenção

Evolua a experiência deles

  • Obtenha melhores percepções do cliente
  • Relatar pontuações de NPS e CSAT
  • Colabore com equipes internas para identificar as causas raízes
  • Implementar planos de ação e monitorar melhorias ao longo do tempo

Impulsione a inovação

  • Desbloqueie a inovação e novas ideias de produtos
  • Crie facilmente comunidades 'pop-up'
  • Ganhe inovação de produto
  • Descubra oportunidades de crescimento

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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