Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Attendance Management

Attendance Management

Colete dados de atendimento em tempo real de qualquer leitor automaticamente e globalmente e calcule políticas muito poderosas de chegada tardia, saída antecipada e h...





Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Attendance Management

Colete dados de atendimento em tempo real de qualquer leitor automaticamente e globalmente e calcule políticas muito poderosas de chegada tardia, saída antecipada e hora extra.

Período Do Mês De Atendimento

O período do mês de atendimento pode ser definido diferente do mês para levar em conta a cláusula de corte para poder dar vencimento no primeiro dia de cada mês.

Feriados Diferentes

Os feriados públicos podem ser diferentes para diferentes grupos de funcionários e você pode dar aos funcionários o direito de escolher o máximo de feriados em um ano.

Flexi Muda

Você pode definir qualquer número de turnos fixos / flexi e semiflexi em um dia, definindo o número de horas a serem trabalhadas em um dia e após quantas horas o meio dia começa e se o tempo limite pode ser no dia seguinte.

Feriados Diferentes

Os feriados públicos podem ser diferentes para diferentes grupos de funcionários e você pode dar aos funcionários o direito de escolher o máximo de feriados em um ano.

Mudança De Rotação

A rotação automática de turnos pode ser facilmente realizada em grupo de funcionários com base no número de turnos e desligamentos semanais.

Aplicação OD

No caso de um funcionário se ausentar do cargo ou trabalhar horas extras, esses aplicativos podem ser encaminhados para ele.

Período Do Processo De Atendimento

O processo de atendimento de um pode ser encerrado uma vez feito o seu processamento de presença real para que ele não possa ir no período fechado e regularizar o seu atendimento.

Atendimento Biométrico

Desta forma, seu sistema de atendimento biométrico fica totalmente automatizado usando nosso software de ponto e atendimento.

Leitores De Atendimento

Você pode configurar qualquer número de leitores de atendimento com base em qualquer número de hierarquias organizacionais e também decidir se deseja obter os dados de um arquivo ou do banco de dados em tempo real online. Pode haver leitores separados para registros de tempo de entrada e saída.

Cartões De Permissão

HRMantra também fornece cartões de permissão separados que podem ser usados para regularizar o atendimento de funcionários que chegaram atrasados ao escritório vindo de um ônibus da empresa ou têm que ser enviados mais cedo em caso de tumultos ou chuvas fortes, mas deve registrar o turno normal.

Períodos De Carência

Os métodos de atendimento no HRMantra podem ser baseados em registro mensal, registro de presença diária ou através de cartão magnético ou cartão biométrico com previsão de períodos de carência. Caso haja registro de cartão magnético e pedido de afastamento de um funcionário no mesmo dia, você pode escolher se deseja considerar presença ou afastamento como status do dia.

Políticas De Dedução

É possível definir políticas muito poderosas de atrasos, atrasos, horas de déficit mensal e horas extras, e se as mesmas podem ser ajustadas contra a licença ou salário de um funcionário com base em tempo fixo ou múltiplo ou valor de salário. Você também pode definir o tempo máximo de horas que podem ser tomadas e o OT pode começar após quantos minutos após o horário de saída do turno. Também pode ser feito um perdão, o que regulariza o tempo, mas mantém um registro do tempo real quando um funcionário chega atrasado ou sai mais cedo.

Dados Do Cartão Magnético

O software de gerenciamento de atendimento HRMantra foi configurado para coletar dados de cartão magnético de qualquer sistema de controle de acesso diretamente em tempo real. HRMantra pode coletar dados de atendimento de qualquer leitor automaticamente em tempo real de todos os locais, dando-lhe uma análise instantânea na sede quanto a quem veio a que horas sem ligar para ninguém em qualquer local.

Regras De Ausência

Você pode definir regras de absenteísmo muito poderosas, como: 

  • Definir folgas semanais como ausentes se semanal for encontrado entre dois ausentes
  • Definir feriado público como ausente se o feriado for encontrado entre duas ausentes
  • Definir folgas semanais como ausentes se a ausência for encontrada antes ou depois das folgas semanais
  • Definir feriado público como ausente se a ausência for constatada antes ou depois do feriado.

Flexi Offs Semanais

Qualquer combinação de folgas semanais pode ser definida para um grupo de funcionários com base em todo (digamos) domingo e / ou 1º / 2º / 3º / 4º e 5º (digamos) sábado ou com base em pares / ímpares mensais ou pares / ímpares anuais ocorrências do dia da semana.

Período De Regularização

Você também pode decidir se um funcionário pode regularizar seu atendimento em até quantos dias após sua ausência e o mesmo pode ser aprovado em quantos dias a partir do pedido de regularização de atendimento.

Autoatendimento Para Funcionários

O colaborador pode regularizar o atendimento online por meio do autoatendimento do colaborador, caso se esqueça de trazer o cartão magnético.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits

Resolução: 1024 × 768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.