Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Atlas Collaboration Suite

Atlas Collaboration Suite

Atlas Collaboration Suite possuí ferramentas de ponta a ponta para tornar sua equipe colaborativa e produtiva....





Fabricante:
HyperOffice

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Atlas Collaboration Suite

Atlas Collaboration Suite possuí ferramentas de ponta a ponta para tornar sua equipe colaborativa e produtiva.

Gerenciamento on-line de documentos

Obtenha gerenciamento de documentos online! Armazene, organize, acesse e colabore nos arquivos da empresa a partir de qualquer PC, Mac ou tablet

Calendários on-line

Mantenha sua vida oficial em ordem com calendários on-line com o Atlas Collaboration Suite. Organize agendas, agende reuniões, sincronize com o Outlook e muito mais. 

Colaboração social

Sua própria rede social de negócios. Encontre e siga pessoas e habilidades, converse, acompanhe tudo.

Gerenciamento de contatos on-line

Gerenciar contatos nunca foi tão fácil. Entre em qualquer navegador de desktop ou móvel e crie registros de contatos personalizados, organize em listas, importe contatos, sincronize com o Outlook e muito mais!

Bate-papo de negócios

Mensagens instantâneas, salas privadas e videoconferências com o Atlas Collaboration Suite.

Gerenciador de tarefas

Acompanhe vários projetos e tarefas com gerenciamento de tarefas. Não importa onde você ou sua equipe esteja, centralize a atribuição, o gerenciamento e o rastreamento de tarefas.

Gerenciamento de banco de dados on-line

Acesse, gerencie e compartilhe dados de qualquer lugar do planeta, com apenas uma conexão de rede. Crie formulários da web, bancos de dados de contato, rastreamento de leads, suporte a sistemas de tickets e muito mais.

Suporte para dispositivos móveis

As soluções de colaboração online permitem que seus funcionários, clientes e parceiros compartilhem informações críticas de negócios de qualquer lugar do mundo, usando qualquer dispositivo portátil ativado pela Web.

Editor da Intranet

Nenhum hardware ou software caro é necessário para configurar uma intranet robusta da empresa. Com o Atlas Collaboration Suite crie instantaneamente uma intranet próspera com e-mail, contatos, calendários, gerenciamento de documentos e muito mais.

Editor da extranet

Leve as relações comerciais para o próximo nível com extranets dedicadas para equipes, parceiros ou clientes remotos. Instale extranets instantaneamente com marca, aparência, conteúdo e ferramentas personalizadas.

Notas

Faça anotações de texto  em tempo real.

Interligação

Vincule qualquer item do Atlas a qualquer outro item, criando uma rede de dados de informações relacionadas.

Embalado com recursos de negócios inteligentes

O HyperOffice Atlas Collaboration Suite inclui mais de 10 recursos fáceis de usar, incluindo e-mail na Web, gerenciamento de documentos e armazenamento de arquivos, calendários online, gerenciamento de contatos online e ferramentas de gerenciamento de projetos. 

Fuja da sobrecarga de TI

Como o HyperOffice é um groupware completamente baseado em nuvem, não há software para baixar, instalar ou manter. Apenas alguns cliques e você estará em funcionamento. Libere sua equipe para se concentrar em outros objetivos de negócios.

Amigo do usuário

A interface do usuário semelhante à da área de trabalho facilita o uso do Atlas Collaboration Suite desde o início. Você entra e está pronto para trabalhar. 

Pronto para a estrada

Você e seus funcionários, parceiros ou clientes autorizados podem acessar o HyperOffice a partir de qualquer PC ou Mac com conexão à Internet usando um nome de usuário e senha. É compatível com várias plataformas e navegadores.

Grupos Online

Obtenha as informações certas para as pessoas certas, nos momentos certos. Defina grupos por departamento, interesse etc. O espaço de trabalho compartilhado de cada grupo fornece à sua equipe as ferramentas e o ambiente online para otimizar a maneira como eles colaboram.

Requisitos de Sistema 

Internet Explorer, Firefox, Chrome ou Safari

iPhone, iPad, BlackBerry, Android e Windows Mobile.

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.