GoToAssist Seeit

Fabricante: LogMeIn, Inc.

Qual suporte precisa ver

Criado para profissionais de serviço e suporte, o GoToAssist Seeit simplifica a ajuda de qualquer pessoa com qualquer coisa.

• Expert Mobile App

Você pode hospedar sessões de qualquer lugar com os mesmos recursos em seu iPhone ou iPad.

• Gravação de sessão

Capture o áudio, vídeo e instantâneos de suas sessões em um simples clique.

• Streaming de Câmera

Seus clientes ou funcionários simplesmente usam o iPhone ou a câmera do Android para mostrar o problema.

• Portal da Web seguro

Você pode fazer login em qualquer dispositivo e iniciar uma sessão de suporte de vídeo ao vivo em segundos.

• Áudio Integrado

Você pode se comunicar com clareza por meio de áudio integrado para orientar a inspeção ou o reparo.

• Aplicativo para celular do cliente

As pessoas que estão pedindo ajuda só precisam do aplicativo gratuito GoToAssist Seeit para participar da sessão.

• Anotação

Para ajudar a explicar a solução, você pode colocar setas no vídeo pausado ou em instantâneos.

• Instantâneos

Você pode tirar fotos facilmente durante a sessão de suporte para obter um registro do problema.

• Gerenciamento de fotos

Todos os seus instantâneos são mantidos em uma galeria de miniaturas para você ver e fazer referência.

 

Saiba mais

Solicite uma cotação

Descrição do Software | GoToAssist Seeit

Qual suporte precisa ver

Criado para profissionais de serviço e suporte, o GoToAssist Seeit simplifica a ajuda de qualquer pessoa com qualquer coisa.

  • Expert Mobile App

Você pode hospedar sessões de qualquer lugar com os mesmos recursos em seu iPhone ou iPad.

  • Gravação de sessão

Capture o áudio, vídeo e instantâneos de suas sessões em um simples clique.

  • Streaming de Câmera

Seus clientes ou funcionários simplesmente usam o iPhone ou a câmera do Android para mostrar o problema.

  • Portal da Web seguro

Você pode fazer login em qualquer dispositivo e iniciar uma sessão de suporte de vídeo ao vivo em segundos.

  • Áudio Integrado

Você pode se comunicar com clareza por meio de áudio integrado para orientar a inspeção ou o reparo.

  • Aplicativo para celular do cliente

As pessoas que estão pedindo ajuda só precisam do aplicativo gratuito GoToAssist Seeit para participar da sessão.

  • Anotação

Para ajudar a explicar a solução, você pode colocar setas no vídeo pausado ou em instantâneos.

  • Instantâneos

Você pode tirar fotos facilmente durante a sessão de suporte para obter um registro do problema.

  • Gerenciamento de fotos

Todos os seus instantâneos são mantidos em uma galeria de miniaturas para você ver e fazer referência.

 

Reduza facilmente o tempo de inatividade do equipamento e os custos de viagem

Sempre que algo der errado, você pode rapidamente dar uma olhada e agir.

  • Veja o problema. Salve o dia

Para coisas que não são fáceis de explicar pelo telefone, o vídeo ao vivo pode mostrar exatamente o que você precisa saber. Seu cliente ou funcionário simplesmente abre o GoToAssist Seeit e aponta seu smartphone para o problema, permitindo que você ignore a frustração e vá diretamente para a resolução.

 

Quem usa o GoToAssist Seeit?

Seja um roteador mal configurado, um componente de carro danificado ou um hardware problemático, você pode facilmente dar uma olhada - não importa onde você esteja.

  • Profissionais de suporte de TI

Evite confusão e falta de comunicação identificando visualmente no que seus usuários finais precisam de ajuda.

  • Equipes de manutenção e reparo

Ajude os mecânicos remotamente no chão da fábrica quando ocorrem avarias para restaurar as operações rapidamente.

  • Técnicos de serviço de campo

Conecte-se com especialistas remotos e mostre claramente o problema quando forem necessárias orientações adicionais.

  • Ajustadores de sinistros

Investigar danos e fazer avaliações precisas para um segurado sem viajar para o local.

 

Requisitos de sistema

  • Android OS 4.1.x ou posterior
  • 3G ou Wi-Fi
  • Resolução instantânea 10024x768
  • Resolução por vídeo 352x288
  • iOS 8.1 ou posterior
  • Iphone 5 ou posterior
  • Ipad 2 ou posterior
  • Áudio e vídeo (combinado) 350 kbps
  • Somente vídeo (por stream) 300 kbps
  • Apenas áudio (por fluxo) 50 kbps

 

Softwares Relacionados

Não achou o que procurava, veja esse produtos

Escolha seu software e faça uma cotação!

Icone

Não sabe qual software escolher?

Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.
Pergunte para gente!
Icone

Não achou o que procura?

Temos uma base de diversos empresas parceiras, e podemos achar o software que você quer.
A gente procura para você!
Copyright © OSB Software 2019 - Todos os direitos reservados.